hummmm...tenho uma vontade tão forte de explodir, tenho algo tão bom a acontecer e sinto-lhe o cheiro tão fortemente...
É bom, assim mesmo muito bom...imaginem assim o melhor sabor...
Eu estou aí nesse ponto.
Impressionantemente bom de andar de novo com imensa pica e vontade...um novo ar que vai chegar fresquinho e vai inundar-me e sei lá...
Os recortes desta vida vão juntar-se eu sinto isso, as viagens vão surgir de novo e os mergulhos no mar salgado e fresco já têm sabor aqui dentro e não existe possibilidade de abalar nada disto...:) eu estou de volta hoje mais que ontem e amanhã mais que nunca...libertação, adeus...e bem vinda vida.
Um aroma intensamente saboroso me está a percorrer o corpo.
Frequência de vida de hoje...
Algo de bom esta a acontecer-te, vai acontecer e tu já estas a pressentir ou já aconteceu e tu foste como sempre ponderado e seguro até chegar a este ponto de te dar vontade de explodir,amigo.
ResponderEliminarAmigo do coração, tu nunca vais ser fraco pois não? Tu não sabes aceitar a dor mas vives com ela até a transformares em força, fantasia, sonhos e força capaz dentro de ti.
Recordas em Leiria naquela noite que me conheceste...uma total desconhecida nas escadas da Sé sentada a chorar...
Tantos passaram lá pertinho de mim naquela noite e até gozos escutei, mas tu foste aquele que parou não mandou boquinhas e simplesmente se sentou perto. Ficaste ali sossegado a observar-me e disseste aos teus amigos que já ias ter com eles.
...não fizeste uma única pergunta e eu cheguei a ter receio do que estarias ali a fazer perto de mim. Tu depois de algum tempo disseste algo que nunca vou esquecer..." Anda comigo, vou só tentar fazer o teu fim de noite um pouco melhor se aceitares, sem certezas que consiga, mas deixa-me tentar,sim?"
Até hoje estou para perceber o que foi que aconteceu ali porque eu fui contigo sem te conhecer.
Apresentaste-me todos os teus amigos e nunca fizeste uma pergunta sobre a razão de eu estar ali a chorar.
No fim da noite pediste a um amigo teu que me levasse a casa onde quer que fosse e ele...foi sem sequer questionar. Antes de te tentar agradecer pelo que tinhas conseguido fazer por mim, tu fizeste com o dedinho na boca..."shiuuuu, não tens nada para me dizer, hoje sentiste que é possível confiar, amanhã vais olhar com olhos diferentes a tua dor e vais sorrir devagarinho cada dia mais até conseguires a liberdade que procuras,amiga"
No dia seguinte procurei-te por toda a ESTG e vi-te a entrar numa sala. Entrei também, sentei-me ao teu lado, dei-te uma pedra e disse-te obrigado, aquele que queria dar-to na noite e não permitiste.
Tu estavas sério porque sabias que eu não pertencia ali e depois deve-te ter passado na cabeça " esta ñ bate bem!!", mas depois expliquei e tu sorriste e também agradeceste. Fui embora dali porque aquilo foi algo que eu nunca tinha feito antes, mas quis fazer algo próximo do que tinhas dito no dia anterior a mim e consegui ter coragem, embora nervosa :)
Certo é que acabei mesmo por vir embora da ESTG e nunca mais falamos, agora vi-te no facebook e andei de página em página até ver isto que aqui vai.
E por isso digo-te de novo o que te disse uns dias depois de tudo isto acontecer..."tu nunca vais vergar-te pois não?" é bom sentir-te vivo e já li coisas aqui que mostram dias difíceis que passaste. Mas hoje mais uma vez mostras-te...gosto-te amigo perdido no tempo.
Já casei e sabes o meu menino também te conhece de vista da ESTG, ele era de informática e tinham um amigo em comum vocês. Ele tb fala bem de ti, diz que eras uma companhia brutal à noite e eu não duvido nadinha :D
Beijo e abraço dele.
(Rosa e Gil)
sei que saberás quem somos ;)
Oi...há muito que não deixo nada por aqui...também o jeito para as palavras não tem sido muito...
ResponderEliminarSenti duas coisas...
...a primeira...ELE ESTÁ VIVO, QUE BOM...feliz por ler o que li, feliz por sentir que respiras e irradias felicidade, alegria, novos sentimentos ou apenas recuperados, e sonhos, tu que nem gostas muito de falar de sonhos, mas atrevo-me a dizer que sim, novos sonhos...não sei o motivo desta felicidade, o certo é que temos andado ausentes um do outro, sinto a tua falta, mas acompanho-te por aqui, sem saber muitas das tuas razões das tuas palavras...mas fico feliz, coisa que me é rara ultimamente, mas sim, feliz por te sentir assim...
...outra, sim, eu disse que eram duas, lol, um dia também me vou sentir assim...isso é que será bom...espero com muita ansiedade esses dias...
Love you amigo...
P.S.: Visita o meu cantinho...
Olá amigaaaaa :) que cena. Hehehehe
ResponderEliminarLembro sim esse momento.
Fico feliz por estares bem e olha foi esse realmente o meu pensamento nesse dia :)
Foi fixe conhecer-te, tu sabes. Assim fora do normal como tu depois disseste algumas vezes. Mas eu até sou normal :D:D:D:D
Beijinhos e tudo de bom.
gostei desta tua energia, consegiu chegar aqui. o verão trás sempre estes aromas bons e frescos, trás sempre um sabor diferente ás coisas. o calor, o vento, a areia, o sol... a vontade nao te vai faltar para ires á praia, já falamos! beijo jorginho <3
ResponderEliminarnão tenho nada para dizer... mas apeteceu-me dizer isto
ResponderEliminar