Não são os silêncios que guardo...
Não é a vida que se esconde ou corre depressa!
São movimentos pensados na destreza de atingir algo superior que leva o seu tempo a entrar e permanecer num estado soberano.
A verdade...o sonho ou magia são ritmos únicos e muito pessoais que não se perdem mas sim se transformam e ganham novas configurações mutadas numa criação tão única como talvez o apelidado criador por tantos amigos que guardo comigo.
Um dia nascem laços especiais e de tamanha intensidade que abandonar sem acarinhar faz doer...a entrega é algo que na minha simplicidade custa acontecer e quem rompe e entra...jamais sairá de dentro...mesmo que assim tenha que ser que o é!
"Porque é que quando queremos dizer adeus...dizemos um até já...", mas nada que é simples e o até já leva-me para uma dimensão que consigo criar contigo sem julgar o mais próximo...mesmo que a magia seja apenas...um tão e só...viajar junto na tua mão.
Viver é isto e tão isto assim intenso e puro na barbaridade da realidade que se não deixar entrar essa brisa de...quando em vez...o olhar e o sorriso perde-se desvanecido numa mente e nunca numa criação conjunta desta com o coração e isso...
...bem isso é apenas ser e só ser e não surge o sonho.
A viagem vai a meio e vamos percebendo que o caminho é de mão dada até o..."até já" surgir no virar da hora ou data qualquer desta nossa vida.
Até um dia será a melhor despedida numa mesa de café? Não sei talvez algo escrito também sirva e marque para sempre o momento.
A noite está fresquinha e eu estou no teu quente a adormecer abraçado, protegido e não existe qualquer receio de aceitar...tudo...um até...será a certeza que vai surgir.
Frequência de Vida..."De quando em vez" - mas têm que ir procurar ao youtube ;)
Beijinhos e Abraços
Já tinha saudades ;)
Olá amigo.
ResponderEliminarÉ bom ler algumas palavras tuas de novo, já fazia algum tempo!!! Que se passa?
Vais mesmo abandonar o teu blog?
Não é que não compreenda, afinal ele foi e continua a ser uma fase da tua vida que marca muito bem o teu ser e o modo de estares na vida. Se o teu projecto te leva para algo mais compreendo que esta janela para quem sabe outra se abrir de outra forma e modo de estar.
Até lá fico a abservar como sempre e a aguardar o que virá por aí.
Beijinhos com saudades.
Sonia F.