É verão, o sol aquece os dias e as noites não sufocam. As musicas do teu ritmo estão levas e serenas, mas ainda tem por correr muita tinta na folha de papel deste Agosto de hoje que em muito se apróxima de outros Agostos.
Breve chegam as manhãs chuvosas e o friozinho escuro da noite e os entardeceres prolongados no horizonte das magias dizem adeus de novo...por isso, toca a mexer e a pintar a tua tela com as cores mais garridas da época.
Esta era uma época de loucuras e desvaneios pela noite e madrugada fora, hoje não será tanto assim a alguns níveis, mas claro...podem sempre ser a muitos outros já vividos e que podem sempre voltar a ser servidos e saboreados, como a outros níveis com cheiro a frecura e novidade! Sim...afinal tu és o pintor da tua tela e o texto da tua folha.
Escrever...pintar...
Este agosto volta no ano seguinte? Não...este é este e nunca será o outro ou o anterior, procura-te e vive-o intensamente em cada respirar e toque que dês noutro qualquer ser humano que consigas...afinal é chegado o momento do sentimento quente e tantas e tantas vezes audáz e aventureiro.
Eu...bem eu, digo-te a ti para olhares no semblante e nos teus espelhos que te rodeiam. Tenta, não será sempre fácil é uma certeza, mas da mesma forma é também uma certeza que podes conseguir...sorrir e sentir-te em ti e naquela (e).
O meu desejo a todos para este mês de agosto...este verão 2012...
Um bom verão nos trilhos e caminhos...nos sabores e sensações...no querer e aceitar correr o risco de provar...no tão puramente e simples...entregar-se e viver.
Beijinhos e Abraços :)
A maravilha da maravilha rever-te em palavras já que fica cada vez mais dificil encontrar-te amigo.
ResponderEliminarBeijinhos
Ana
Lindas palavras.
ResponderEliminar