São 23h49m...
...
Como está o céu hoje?
Olha os teus pés...estão suados? Estão doridos? Que fazes tu com a tua vida?
Onde estou eu no meio disto tudo, em que parte me encontro no meio de tantas dúvidas...a certeza anda cada dia mais vagabunda e sonolenta.
Os combates não trazem harmonia e conhecimento, apenas destruições e confrontos verbais que rebentam como trovões como mostrando que o mundo anda zangado e sem "belives".
A novidade não entra nas portas que cada dia se fecha com mais fechaduras e preconceitos rebeldes de conjunturas preparadas astuciosamente por seres desacreditados de tudo e de todos!
Será tudo uma mentira saborosa...e a Vida! é uma verdade?
Hoje mais uma vez apenas os olhos ficaram brilhantemente enebulados...enquanto os teus deixavam cair lágrimas geladas de solidão. Se não te conhecesse perguntaria o porque dessa reacção emocional...
...mas conheço-te a apenas tenho medo de mim por não conseguir sentir o meu rosto gelado por pequenas luzinhas que brilham em tons de água, eu apenas me sinto enevoado e perco a visão durante longos momentos.
Apetece-me fugir definitivamente e sei que estou a tocar o meu limite porque percebo as reacções que começo a ter com algumas pessoas que gosto muito. O desequilíbrio acentua-se a cada dia que passa e o que parecia fugas de correcção, mostra-se duras realidades de sentimentos incertos e sem inteligência. 

...as respostas começam a falhar assim como as vontades de uma luta contestada por imensos seres que me rodeiam, afinal que faço eu? E estas perguntas ajudam a perceber que talvez não valha a pena continuar por aqui a forçar.
A inteligência é a força e a beleza de novos horizontes...mas também essa me abandonou e tudo o que vou ouvindo nos últimos tempos me deixam a balançar numa corda que me faz acreditar e de num clic me derrota.
Apenas bastam umas palavras e a fúria surge e isto não sou eu com a inteligência que me ensinaste a ter.
...aguentei tempo demais, chegou a hora de parar de lutar.
Existem respostas que preciso escutar e não é aqui que vou conseguir...
Por ti, por mim, por tudo...pelos que amo.
Frequência de Vida!