domingo, 12 de abril de 2009

Será este um Mundo de Ilusões...Será tudo uma mentira...e a Vida! é uma verdade?!



São 23h49m...


...




Como está o céu hoje?


Olha os teus pés...estão suados? Estão doridos? Que fazes tu com a tua vida?



Onde estou eu no meio disto tudo, em que parte me encontro no meio de tantas dúvidas...a certeza anda cada dia mais vagabunda e sonolenta.


Os combates não trazem harmonia e conhecimento, apenas destruições e confrontos verbais que rebentam como trovões como mostrando que o mundo anda zangado e sem "belives".


A novidade não entra nas portas que cada dia se fecha com mais fechaduras e preconceitos rebeldes de conjunturas preparadas astuciosamente por seres desacreditados de tudo e de todos!


Será tudo uma mentira saborosa...e a Vida! é uma verdade?


Hoje mais uma vez apenas os olhos ficaram brilhantemente enebulados...enquanto os teus deixavam cair lágrimas geladas de solidão. Se não te conhecesse perguntaria o porque dessa reacção emocional...


...mas conheço-te a apenas tenho medo de mim por não conseguir sentir o meu rosto gelado por pequenas luzinhas que brilham em tons de água, eu apenas me sinto enevoado e perco a visão durante longos momentos.


Apetece-me fugir definitivamente e sei que estou a tocar o meu limite porque percebo as reacções que começo a ter com algumas pessoas que gosto muito. O desequilíbrio acentua-se a cada dia que passa e o que parecia fugas de correcção, mostra-se duras realidades de sentimentos incertos e sem inteligência.


...as respostas começam a falhar assim como as vontades de uma luta contestada por imensos seres que me rodeiam, afinal que faço eu? E estas perguntas ajudam a perceber que talvez não valha a pena continuar por aqui a forçar.

A inteligência é a força e a beleza de novos horizontes...mas também essa me abandonou e tudo o que vou ouvindo nos últimos tempos me deixam a balançar numa corda que me faz acreditar e de num clic me derrota.

Apenas bastam umas palavras e a fúria surge e isto não sou eu com a inteligência que me ensinaste a ter.



...aguentei tempo demais, chegou a hora de parar de lutar.



Existem respostas que preciso escutar e não é aqui que vou conseguir...




Por ti, por mim, por tudo...pelos que amo.









Frequência de Vida!




5 comentários:

  1. Só deixarei de ser precistente com aqueles que amo quando deixar de ouvir o meu coração... nesse momento morri.












    leva-me contigo!!!



    Abraço forte
    AMT MT

    ResponderEliminar
  2. Confusa com as tuas palavras...acho que me vejo um pouco nelas, muito provavelmente num contexto diferente.

    Mas onde está a força? Hum... pois, não está lá sempre não é?

    E o tempo que dizes ser o nosso amigo, pois, nem sempre o é, não é?

    Confusão, turbulência...mas sei que não desistes...podes querer por vezes, mas ninguem desiste absolutamente.

    Acredito em ti...Força.

    ResponderEliminar
  3. Cá estou eu, não para te dar na cabeça, porque isso faço em privado (não o quanto tu precisas). :)

    Não vou levantar o véu daquilo que simboliza o que escreveste porque esse não é o objectivo, por isso vou dizer-te uma palavras dizendo-te tudo e nada, só para que não percas o hábito de ler nas entrelinhas.

    Tu és uma pessoa muito inteligente emocionalmente, consegues captar a essência das pessoas (como dizias ontem) e depois passas meses atrás da tua, é interessante!
    És curioso por natureza, como uma criança que passou a vida toda a abrir portas para descobrir mundos e pessoas diferentes, em cada porta uma riqueza escondida. Mas repara... as portas podem estar fechadas, mas não estão trancadas, mesmo aquelas em que sabes que é proibido entrar, é nessas que de vez enquando deves entrar, não para sofreres, mas para te fortaleceres. Deus não nos dá nada que não possamos suportar e o pensar assim dá-nos espernça.

    As chaves? Estão todas num local onde as possas alcançar. Uma vez disseste algo do género “para eu não deitar as minhas chaves fora, para que sempre que quisesses poderes entrar...” Lembras-te? Acho que te referias ao meu coração.

    Procura as tuas chaves lindo, sei que em breve vais procurar uma, e jamais te sintas culpado, pelo que quer que seja, por não seres ou sentires o que querias sentir. Mas acredita que às vezes é bom estoirar com quem se ama, o alívio em conjunto sabe muito melhor.

    Quanto às “luzinhas que brilham em tons de água” elas virão quando tu quiseres soltar o trinco do teu coração. Quando isso acontecer eu continuarei a tratar das fendas, que tu sabes que jamais desaparecerão, mas que eu posso suavizar.
    Encontra-te... as respostas que procuras estão dentro de ti, mas não vais encontrá-las todas, a vida vai tas dar. Há um momento da tua vida em que tu vais ver com clareza, espera com paciência, Deus deu-na em abundância aos dois :) depois juntos desenharemos novos horizontes.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Vinha buscar um refugio nas tuas palavras... e não encontrei... onde está a calma e a serenidade?
    os objectivos da vida e a coragem de mudar só para os concretizar? parece que anda tudo virado do avesso eu, tu e o resto do mundo...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Às vezes passo por cá para ler as emoções que andam por aí:p
    Não gosto de te imaginar chateado com tudo. Sabes o que é q eu acho q é isso? Queres dar tudo, sentir com toda a intensidade e às vezes não consegues e então ficas assim.
    Quando consegues encontrar novamente um espaço que te equilibre voltas novamente a ti.
    Só que há fases em parece que já não encontras esses espaços e dpois parece que algo se acumula e começas a desesperar e apetece-te refugiar sozinho durante uns dias.
    O que vale é q isso são apenas fases porque há sempre coisas que surgem que parece que levam tudo isso.

    Só te quero dizer que isso só acontece porque tens uma alma grande, porque és alguém que sabe dar sem nenhum interesse e se preocupa sempre com os outros. Houvessem muitas pessoas como tu.
    Isso só acontece porque tens um coração bom por isso n t chateies com o mundo. Tu é que tens um tesouro dentro de ti e o mundo muitas vezes n o percebe.

    Tb me apetece dizer que n, que o mundo são só cores porq tenho-o sentido cada vez mais assim mas n sei como é o teu por isso não digo nada.
    Espero que elas apareçam no teu depressinha, porq elas existem.

    Elogios é para quem merece! :DDDDD

    beijinho grande

    graciete

    ResponderEliminar