segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Brisa num Sopro de Loucura...



  
Espreguiçar faz sentir o nascer de um novo dia e assim reparo em mim a acordar de mansinho. 

O espelho no lavar da cara refresca-me o rosto e surge um aroma intenso no abrir da porta para o exterior que espera por mim…dois pormenores já aconteceram hoje e aquele espreguiçar foi diferente assim como o sorriso para o mesmo espelho onde procuras todos os dias uma resposta de coragem para enfrentar a realidade nua e crua do dia a dia. 
Mas hoje está diferente, tudo cresce como se de uma magia se tratasse e agora não posso mais voltar atrás…o sonho vai misturar-se na realidade e o sabor a acontecimento de uma loucura já está no meu respirar da manhã, aquele primeiro no abrir dos olhos.

O coração está a bater acelerado e percebo que reparas em mim com olhos penetrantes. Sei ler-te melhor e a página da tua história hoje vai ser escrita pela minha mão…a tua página branca hoje vai ser uma realidade irreal. 

O teu mundo vai encontrar-se com o meu e as estrelas vão encontrar-se antes de anoitecer…

… e tu a reparares em mim…

Eu não consigo esquecer-te e o dia está com o cheiro a magia, este aroma é intenso e faz o meu corpo viajar a cada momento que te sinto no pensamento.

As estrelas vão mesmo encontram-se antes de anoitecer e consigo sonhar isso mesmo acordado, consigo ouvir o sussurrar das mesmas e ouço o que elas dizem umas às outras…hoje vamos criar-te o cenário de magia que sonhas acontecer…

Olho ao redor e…eu não consigo voltar atrás, a loucura está sem planos e cai no pano deste acordar de dia como o nascer do próprio dia…simples e forte.
Não consigo esconder a pressa e não consigo esconder-me de mim próprio. Já não me escondo mais e o aroma que sinto no ar leva-me para junto de ti.

Vou entrar em ti e vai ser bom, vou entrar por ti a dentro e não dá tempo de pedir sequer, a loucura esta demasiadamente intensa e tu não queres sequer deixar-me fazer-te o pedido de entrar em ti com o meu olhar…a tua resposta é o abraço forte e o beijo no fechar do olhar…cai o dia e no abrir do meu olhar para ver se a magia está mesmo a acontecer…vejo que o cenário das estrelas está montado.

E tu reparas em mim…o teu olhar preenche-me a alma, tocas-me e fazes-me sentir-te com as tuas mãos que tocam o meu corpo…beijas-me…

A noite não veio para ninguém hoje…apenas para esta loucura e delicadamente delineou cada traço e cada luz…a lua ilumina como luz de fundo para criar o ambiente delicado e saudoso para todo o sempre…
Os teus olhos desaparecem ficando apenas o branco no movimento de dois corpos entregues à loucura da intensidade de uma noite que é cúmplice da magia louca que estamos a viver…

O teu cheiro e o teu toque fazem as estrelas brilhar intensamente e o ultimo movimento sossega a lua que diminui a luz um pouco mais…deixando agora o toque do carinho e afecto oculto e secreto para o universo…este é só nosso e a cumplicidade da noite permite-nos isso mesmo…deixando-nos adormecer nas caricias e aconchego de dois corpos entregues por inteiro a uma loucura mágica e única.

Tu foste a maior perdição, aquela magia louca de um anoitecer…aquela que nunca vou esquecer. Aquele amor mais complicado e tão simples de cheirar e sentir. Serás sempre uma loucura boa para todo o sempre…e a saudade faz recordar tudo de novo, a brincadeira mais séria que adorei viver…amiga e verdadeira.

E eu continuo a sentir-te bem perto de mim e tento imaginar-te linda…a cada dia que passa vejo aquela menina doce que se entranha em mim e entra em mim com justificações do porque sentir-te assim tão intensamente.

Vive cada dia, vive correctamente, mas eu imagino a tua imagem a cada suspirar e arrepio-me com o teu sussurrar ao meu ouvido.
Viver intensamente, mesmo sendo uma perfeição incerta e fugaz no tempo e espaço! Sim, tu és tudo isto e sabes ser cada respirar. O teu aroma fresco e os teus lábios que tocam as sensações dentro de mim, fazem ecoar o sonho dentro da realidade nua e crua…inversa ao mesmo sonho que vivemos.

Deu para escutar no vento a tua voz secreta e a brisa num sopro de loucura aconteceu…acendeu a alma e foi realidade mágica ardendo no céu.




Ana Sofia, este é o texto. 


Não sei o queres mesmo, mas foi assim como podes ler agora que foi feito. Não vou ler, não gosto de ler o que escrevo quando acabo de escrever, venho amanhã ou depois ver e por isso mesmo não sei se é bem o que gostavas de ter. Mas olha tu não precisas de um texto meu para fazeres alguém feliz. Sê assim...tu e mostra-o com o teu olhar, vais perceber que o teu olhar escreve muito mais no coração de quem gostas que palavras escritas.
Sabes, as palavras ficam gravadas para todo o sempre é verdade, mas o olhar fica gravado numa memória e mo coração pela intensidade que lhe deres nas tuas vivências e digo-te que o teu olhar ficará para todo o sempre sem esquecer, as palavras ficaram para todo o sempre...mas guardadas numa caixa qualquer ou gaveta de recordações.
Não existe escrita intensa mais saborosa que o sentir no olhar as palavras, esse olhar fica para todo o sempre e é secreto, apenas de duas pessoas e vai caminhar na história de cada um da forma mais bonita e e intensa, experimenta...vais ver que quase faz cortar a respiração e quando isso te acontecer...nunca mais vais esquecer esses momentos na tua vida.

Porta bem e força aí ;) na tua loucura. 

Beijo




Frequência de vida hoje...para ti, porque é verdade o que ela diz e tu vais conseguir viver essa loucura tenho a certeza.

We Can Do Anything




7 comentários:

  1. Há olhares e toques, debaixo de estrelas e noites perfeitas...que marcam o nosso coração, a nossa vida...momentos mesmo bons...que nos fazem sorrir a cada recordação...daquele toque, daquele susurro bem perto que nos faz arrepiar por sitios inimagináveis, aquele beijo lento e humido que nos faz anciar por mais e mais penetrantes...como são boas essas sensações....
    ...Mas os olhares, não há nada como um olhar que nos chega á alma e nos faz arrepiar...hum...BOM

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Fogo, nem que eu quisesse dizer-te mesmo o que gostava de sentir conseguia obter isto que estou a ler.

    Lindo, muito lindo. Estas são as tuas magias... incrível!

    Foste de novo surpreendentemente fantástico, já não sei mais o que te dizer, lindo lindo lindo. Está mesmo...aiiiii bom de se sentir, como eu gostava que alguém me fizesse sentir assim num momento.

    A tua última frase é parte do teu título que toque tão simples e subtil.

    Obrigado adorei cada sensação que me fizeste sentir com estas palavras.

    Beijo

    Ana Sofia

    ResponderEliminar
  3. No deserto aprende-se a saber esperar pelo nosso momento de plenitude, o nosso momento de paz interior, o momento de brilho total... enquanto os ventos sopram contra nós, e nos enchem os olhos de areia... O segredo é nunca deixar de andar e ir retirando o excesso de areia que nos impede de ver o brilho la no fundo do horizonte.

    Abraço mano...

    Volta, encosta-te a mim, n encontro a tua mão.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Bem, távas possuído...
    Rapaz apaixonado:p

    Por vezes há momentos em que apetece partilhar tudo com alguém. Somos seres humanos, sentimos, amamos, revoltamo-nos por vezes, lutamos, gritamos, etc, etc

    Cabe a cada um de nós fazer com que todos esses ditos sentimentos que nos invadem se transformem em momentos bons e, quando isso não acontece, os saibamos articular para que possam vir a transformar-se em algo que seja construtivo.

    E pronto, foi o que me apeteceu escrever!
    Vive lá as tuas loucuras e desejo-te que elas te façam todas bem de alguma forma:)

    beijinho da graciete

    ResponderEliminar
  5. Ah, e desculpa a mensagem da outra vez. Eu sei que te que cai tudo em cima e que eu às vezes merecia era uma valente chapada.
    Pode ser que um dia eu acorde de vez. Por agora vou acordando aos pouquinhos!

    Bye fica bem

    ResponderEliminar
  6. Não se tratará nunca de não ser forte o suficiente para aguentar com a situação... será exclusivamente necessidade de protecção em relação às transformações com as quais se terá de lidar... Em assuntos como sentimentos, o melhor a fazer é não quebrar o que está demasiado frágil. Porque será melhor relembra-los com a grandiosidade que um dia os caracterizou, que querer transformá-los sobre uma base insegura e recordá-los como erros ou más opções. As coisas extraordinárias não devem ser mexidas sem uma certa confiança de que se tornarao melhores...
    Como um dia ouvi dizer... "Não é por mim, é por ti! E a isto se chama amar!"*

    Sê feliz... hoje e sempre! =)*

    ResponderEliminar
  7. Olá. Já faz algum tempo que sigo o teu blogue. Muitas foram as vezes que quis comentar os teus textos, mas acabei por não o fazer. No entanto, li e reli este texto e talvez devido à sua profundidade, resolvi comentar. Percebi que o escreveste porque alguém te pediu, mas acredito que há algo mais nele. Há verdades tuas escondidas, camufladas no pedido dessa pessoa. Tamanha intensidade de escrita não pode ser só ficção, tem de ter sentimentos verdadeiros a comandar cada palavra tua. Não são histórias banais de romances baratos que fazem voar, são histórias sentidas, acontecidas, reais... e essas não dão para disfarçar. Sortudos daqueles que vivem um amor assim, como o teu, cheio de entrega, de calor, um amor puro.
    Olha passei por cá mesmo só para te desejar muitas felicidades em tudo na tua vida e em especial ao lado de quem amas.

    ResponderEliminar