segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dia por aí...


Assim foi, assim aconteceu...e assim deu para pela primeira vez em muitos anos...só deixar-me estar.

Não dava para fugir de dentro da fuga já na sua própria existência, não dava para mudar o rumo e seguir para qualquer outro lugar, sitio ou mundo...apenas este mantinho branco a acompanhar-me enquanto deslizando percorria as encostas fofas e macias de neve.

Lembro-me de me sentar e só...olhar...enquanto chovia um pouco no rosto...alguma gotas eram duras e senti o rosto gelado.




Completa abstracção de tudo, o tlm só serviu para escutar um som como esse da Frequência de Vida que vou deixar e nada mais.
Não ouve reuniões, actividades, cafés e trabalho com as pessoas de sempre...houve saudades mas houve algo que finalmente senti e soube bem...ausência de mim e libertação. A cabeça 2 dias passados não trazia nada mais e era finalmente absorvida por tudo o que via em meu redor.


Calma...

Sossego...

Uma cadeira nas alturas e uma brisa gelada...

Saudade de alguém...uma lágrima e um sorriso no final...

Acho...que um acertar de momentos, situações, revisão de imagens e momentos...e por fim uma conversa contigo séria e forte, talvez aquela conversa...enquanto sentado sentia com as mãos a frescura e o macio do branco e este...este som...



Frequência de Vida...

Katie Melua - Thank You, Stars



3 comentários:

  1. Que bem soube ler o que escreves-te...
    Beijo***

    Cátia Lima

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo.

    Que bem, muito bonito e com estilo.

    :), fico feliz por ti, fazes bem a muitas pessoas e procuras fazer-te bem sem chatear nenhum de nós que já não podemos dizer o mesmo de nós.

    Sempre surpreendente a tua visão e forma de estar na vida.

    Ainda forte, audaz, sensível e o mais importante...atento e confidente.Continuas sempre disponível para o mais simples de tudo mas especial, estas perto quando precisamos.

    Beijo e gostei de ler e te ver, este é o teu blogue e precisa mais de ti e fotos tuas e da tua vida com os outros, acredita em mim amigo.

    Sabes vi a tua mensagem no messenger e deu-me a entender que este blogue já não tem muito mais tempo de vida, estarei certa?
    Tu saberás as razões se assim for, não sei bem o que te dizer, embora a minha vontade seja para que isso não aconteça. Se assim tiver que ser, vou apenas ter que aceitar e confiar em ti.

    Beijo e abraço forte.

    Joana

    ResponderEliminar
  3. hehehehehe


    ANDORRA amigo, muito bem.

    É muito fixe estar aí, é magnífico. Estou a ver pelo que escreveste que andas a fazer o teu caminho com as tuas sombras, assim como me disseste que iria acontecer.

    És forte sabias?

    Gosto muito de ti.

    Gonçalo

    ResponderEliminar