sexta-feira, 24 de junho de 2011

Projectos...o Longe e o já...sentir!

Boa noite a todos, pois é, mais um projecto de dedicação ao fim de cada dia, sonho de realização que começou à 2 anos já com um convite para fazer parte e eis que começa a respirar por si próprio um pouco...

 
Podia dar os parabéns à Direcção, mas faço parte dela e sei que não é isso que se procura, mas antes algo que consiga dar um pouco de vida, cultura e convivio entre todos em Pardilhó. São já 2 anos de trabalho, de ilusões, de sonhos, de pensamento e alterações pelo meio...mas são 2 anos de coragem e luta, de força e imaginação de pessoas simples que se dispôem com as suas horas após os seus trabalhos e vida para um clube de cultura e musica voltar a respirar vida e magia.

 




Amanhã as portas do Bar do Clube Pardilhoense abrem-se de novo e com esta cara que vos mostro mais a baixo.



 
 







É um novo rosto, novas vontades e coragens...














Eu vou adorar se estiveres lá amanhã depois das 21h30m comigo para te sentares um pouco a conversar, visitar as obras que se encontram em andamento e para tomares um café neste espaço que é teu.




Posso dizer até amanhã??

Beijos e Abraços

1 comentário:

  1. Wow!!! parabéns... está mesmo mt bonito!!! Ainda fazem os bailes ao domingo à hora da matinée? doce memória de ver os crescidos em "peregrinação", altas popas, grandes saltos e todos pipis!!! =) viste? ficou!

    ResponderEliminar