segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E se a Vida fosse sonho...e o sonho uma Vida!

De um abrigo, algumas noites vejo as estrelas por entre ramos da tua árvore, aquela que eu acho que estás presente de certa forma aqui perto de mim.

Não estranho, mas encanto-me com o brilhar do luar numa parede outrora sem cor e agora branca. Mudo de posição e observo as partes mais escuras deste satélite natural da Terra, é engraçado porque dou por mim a observar por vezes o fumo em conjunto com essa luz natural a romper por entre os ramos desta árvore linda e quente que toco ao apoiar-me por segundos.

A noite é sempre algo que me fascina, pela beleza natural da ausência de cor...afinal nem tudo tem que ser preto e branco, mas quando o é...também não deixa de ser belo e magnifico de observar.

Sei lá...digamos que em cada movimento do meu olhar, vejo uma luz diferente e sim...mais um momento passou sem sussurrar nada ou tudo! Sinto o vergar do teu tronco como forma de te auto-sustentares e nada parece interpor-se entre tu e tudo o que te rodeia. Afinal tu és parte de um tudo e um significado de um simples...nada!
Mas será assim?

Não me parece e rompes noutro qualquer luar cheio com uma força e imponente como só tu conseguias e continuas a conseguir...mesmo que ajudado. Não é defeito, mas feitio do percorrer descalço ao longo de uma vida...ainda que curta esta.

Olha, mas sabes a magia acontece e é real...sim é real e lindíssima, quase que traz aquele trago amargo do impossível de resistir a tanta beleza. Um traço, aquele momento e nem com o maior artista terreno era de imaginar uma obra tão...



...linda, como tu.




As estrelas não são apenas companhia, mas presença no teu olhar e se a vida fosse sonho...e o sonho uma vida, tu serias a tela de uma obra nunca acabada, mas já perfeita ao meu olhar de ternura e carinho.

Fizeste-me acreditar de novo na força e vontade de viver e com isso trouxeste-me também uma maior capacidade de dizer não ao que já não aguentava mais continuar assim.

Sabes...o meu viver não poderia receber de outra forma um toque tão especial como a tua existência.

Amo-te muito e desejo-te uma vida repleta de magias e fantasias...para que a realidade que um dia surge sem pedir licença, entre e não desarrume a casa, mas antes tu puxes uma cadeira e a sentes contigo à mesa para uma conversa madura e segura.

Afinal foi assim que um dia entendi ser ensinado, assim como agora também sinto aquele sentir de...vais lembrar-te de mim sempre...

...e aqui estás tu pequena magia real.


Aqui para ti...como alguém um dia para mim.

Parabéns mano tens uma beleza única no universo...claro que também o é porque é parecido comigo ;) hehehe

Abraço forte a todos, mas em especial aos papas, avós e ao titio/padrinho...eu :D


Frequência de Vida

Escolho esta que adoro e quem sabe um dia tu...não és um verdadeiro músico, no sangue existe o traço de certeza. Para ti então algo que me faz recordar e agora acarinhar...


                                                Sting &  Edin Karamazov - Fields Of Gold 



1 comentário:

  1. Olá

    "Amo-te muito e desejo-te uma vida repleta de magias e fantasias...para que a realidade que um dia surge sem pedir licença, entre e não desarrume a casa, mas antes tu puxes uma cadeira e a sentes contigo à mesa para uma conversa madura e segura."

    Não se tem nada a dizer quando se lê algo assim.

    Beijo

    Sónia

    ResponderEliminar