sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nos reflexos de espelhos...nossos!

O dia está frio, um vento que corta move-se com uma arrogância que quase se consegue sentir a sua alma gelada e crua no que ostenta.

Saio lá fora...não saio...volto-me e olho em frente...encontro nesta arrogância um género de reflexos de espelhos...nossos!

O mundo continua cheio de mistérios e ocultações, mas está vivo e isso sente-se, afinal a vida não pára e estes reflexos são também uma luz que cobre o meu rosto...a vida não pára e continua com magias fortes e intensas mesmo que em pensamentos.

Espelhos nossos que não mostram tudo o que se queria ver...em breves segundos penso e imagens percorrem o meu imaginário...sensações e saio...

A vida é assim uma constante mística de sentidos, cabe-nos dicifrar cada um da forma que não nos magoe e de certa forma nos faça surgir um sorriso no rosto...sentes-te bem, afinal a vida é audaz e preenchida de desafios, todos eles colocados no caminho que pisas e que te são porpostos...

Resultado de imagem para está frio...olharmo-nos neste reflexos de espelhos nossos é tentar perceber se o rosto que vemos no dá o que buscamos e anseiamos. Estes reflexos são também armadilhas que nos perseguem e nos fazem perseguir para nos sentirmos vivos nesta imensidão e turbilhão de vidas... tão diferentes e tão iguais!




...pertençe-te a ti e faz-te pretencer para consquistar estes reflexos...nossos!



Frequência de vida junto com um café...



Sem comentários:

Enviar um comentário