sábado, 30 de maio de 2015

Segredos escondidos no silêncio...aquele que é só teu!

Bom dia

Sentir...

...escolher...se quando o mundo é só o mundo! se tu não sentes, não vives, não foges, não entendes...então, Não! 

Se este mundo é aquele onde caminhas, mas não aquele onde podes voar, sentir, escutar, observar...olhar dentro, bem dentro e ficar...sem chão...então, caminha apenas sobre ele mas voa naquele que tu podes construir, aquele que é só teu!


Existem segredos escondidos no silêncio que transportam sentimentos tão fortes, que eles próprios são explosões, que só consegues partilhar naquele que constrois e nunca no que caminhas...isso faz-te ser, faz nunca te abandonares a ti e isso é...sentir, viver, intensidade...


Sem medos...sem resistência desnecessária ou prisão de género algum.

Idealiza, escreve nele, controi-o peça a peça porque esse pode ser e é o especial, aquele onde tu viajas com quem escolhes e não com todos os que te rodeiam e tentam infiltrar-se...tu escolhes as cores, os horizontes e o sabor de cada aroma ou brisa leve e suave...que queres sentir!


Frequência de Vida 

D.A.M.A - Secrets in Silence

3 comentários:

  1. Olá, Jorge.

    Esse mundo nunca é fácil construir, sabes disso não sabes?
    A vida prende-nos e amarra-nos a uma realidade crua e dura, viajar é algo que vai ficando sem capacidade de executar!

    "Sem medos...sem resistência desnecessária ou prisão de género algum"

    Texto interessante e cheio de energia, gostei e sei que tens razão, as resistências e as prisões não podem estar sempre presentes, pelo menos dveríamos tentar saborear e criar o nosso mundo. Claro que isso exige outros entrarem nele e também isso pode ser complicado nos outros, surge a questão das prisões dos outros!

    Bem!! Beijos e gosto muito de te ir visitando, fico contente por voltares a escrever, sério.

    Carmen (Leiria)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Olá, Carmen.

      Se fosse fácil não tinha sabor tão intenso, podia saber bem e pode saber bem, claro! Mas se nunca é fácil construir então é porque queremos ou sentimos necessidade de...e quando se consegue sabe a magia, certo?

      A vida não nos prende, nós é que nos deixamos prender ou mesmo perder em prisões desnecessárias e que tornam a realidade dura.

      Viajar?

      Porque não? o que te impede na verdade? A crueldade da vida?! Não, sério que não, confia e arrisca. Se não foges, não vais entender, não vais saborear e desde que o mundo que construires seja mágico e partilhado...nem que seja por um único momento, ele não te pode magoar a ti ou a quem viaje contigo porque de certeza que sabes e sabem com quem vão viajar e que tipo de viagens queres fazer! Não?

      Os outros podem ter prisões, muitas até, diferentes das tuas, olha...tenta porque sem tentar o que olhas hoje continua igual e se tentares...o que olhas amanhã pode ser mais saboroso.

      Beijo e pronto anda-me a apetecer escrever de quando em vez de novo.

      Obrigado pela visita e comentário

      Eliminar