domingo, 13 de abril de 2008

Descobertas ténues...

Olá...

É...aqui estou eu sem jarros ou potes com tesouros, mas aqui...

A escrever para ti que me lês tantas e tantas vezes sem nunca preparares a tua escrita, sem pensares...sem querer entrar em lado nenhum e entrando em muitos sítios e lugares secretos.

Na verdade são muitas e muitas as vezes que o que escreves para mim...e sabes uma coisa?

...fazes-me bem.


Não sei o que seria se um dia sentisses que podias percorrer outro caminho se não o que pisas neste mesmo momento, mas fico feliz por aceitares o que te é proposto e sem desistires de lutar por mais...

Um dia...como sempre sonhaste...

Vais acordar e reparar que não estás no mesmo sítio de sempre...e então sentirás que mais uma mudança aconteceu na tua vida, no teu ser tímido e simples demais. Com os teus defeitos todos, vais descobrir novas virtudes em ti...porque elas só existem quando encontras mais defeitos no ser que és.

Olha...nunca escrevi para ti...talvez nunca pensei ser necessário e difícil até!

Como outros dizem "...é difícil entrar num mundo com os teus olhos."

E como te conheço sei que ficas a pensar nisto e noutras coisas que te vão dizendo no teu caminho de descobertas ténues...

Digo-te que são ténues, porque não és capaz de dizer...chega, vou parar! E agora que te escrevo, vou aproveitar para te dizer que isso irrita-me profundamente algumas vezes...era tão mais fácil se dissesses não! porque é que não o dizes?

Mas claro que não és capaz...preferias desaparecer que dizer não a qualquer coisa...afinal raramente pensas em ti primeiro...

Aproveito para te dizer esta frase que ouvi e não quero que esqueças nunca, porque veio de ti...

"...a vida é a maior beleza e dom que trago oferecida por quem me ama. Adoro viver, amo cada respirar e luto para que ela não pare e cai no mau uso e auto desprezo...morreria nesse dia..."


Digo-te para que nunca esqueças o que dizes aos outros que parece que muitas vezes esqueces isso...a tua descoberta ténue, vai nascendo a cada amanhecer e tu sabes disso, tu sabes disso...


Abraço para ti, desta vez vais sentir na pele o que é dar uma estalada a ti próprio :), espero que ajude e sirva para alguma coisa.



Frequencia de vida para ti que estás a precisar e a conselho de uma amiga ;)

Saving My Face - KT Tunstall


4 comentários:

  1. Eu bem que tento perceber os teus textos. Não tenho conseguido!!

    Beijo

    (gostei da música)

    ResponderEliminar
  2. amo-te meu mano... os tempos parecem n querer muito que nos cruzemos em tempo real, mas nós somos mais precistentes que ele e a luta nos a venceremos...
    O tempo foi curto mas para mim tinha de estar cntg... n dava para tar mais tempo sem te ver já me estava a passar... e n ia conseguir ficar mais 2 semanas... disseste-me parece que n foi muito tempo, mas para mim pareceu-me uma eternidade os dias foram passando e passando e contava esses dias que passavam e me faltava alguma coisa em todos eles... tu...
    És o meu anjo guardião...
    gmdt

    ResponderEliminar