sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tu...

Antes de alguém, tu...


Tempos cheios de vidas para transportar e deambular cegamente.

Mas não antes de ti...

A ausência é já longa, mas sempre presente num sentimento ainda sem sentido...resta-me apenas pedir desculpa por assim ser.


Uma simples flor no dia seria o suficiente, mas não foi possível...alguém pensou nisso e a outra está comigo bem junto a uma imagem de um rosto jamais esquecido...


Amei-te em vida durante 29 anos...

...vou amar-te no sentimento, no pensamento e nas memórias o resto da minha vida com uma intensidade tão forte como a que me deu vida um dia...apenas preciso descobrir algumas coisas em mim para que consiga entender estes sentimentos melhor.

O esquecimento apenas reside nos que não saboreiam o amor e o rosto...sou feliz na ausência pelo prazer enorme de te ter conhecido e teres sido parte da minha vinda a este Mundo que hoje não vai ser merecedor de qualquer palavra gasta e perdida nas realidades do costume...







Hoje amo-te mais do que ontem e mais de que à um ano atrás e sim...fazes falta todos os dias...


Mas o dia nasce como tem que ser e nada ficou perdido nesse acontecimento com a idade de um ano...parece que foi ontem que sorri para ti e o teu olhar me inundou de carinhos e confianças...


Eu amo-te demais.

A Frequência de Vida que te deixo hoje é "Chuva" da Mariza que sabes que amo esta música, diz um pouco do que sinto...


Até um dia, sim.

5 comentários:

  1. " Morrer é o apagar da lâmpada ao nascer do dia, não o apagar do sol"

    Quem te amou assim em vida e te deu esse dom de amizade, carinho, amor, dádiva...foi realmente uma pessoa muito especial...porque deixou na terra muito do que ele era...

    ...por isso, o teu pai também te amará muito agora e amanhã e para o ano e sempre...e tu partilhas o amor que vos une pelo coração e recordações...

    ...o tempo não apaga...o tempo fortalece o amor de quem partiu e nos amou tanto...

    é assim que temos que ver, para poder adormecer e dizer um "boa noite pai" e um "bom dia pai"...apesar de ele não estar para o retribuir, concerteza que o sentes no coração...

    ... os anos vão passar e vais sentir sempre esse amor, e vai dizer sempre esse boa noite e esse bom dia, porque ele agora vê-te a toda a hora...

    Não perdi o meu pai, e que Deus o mantenha cá muitos anos ainda, mas perdi uma avó há 9 anos e não há uma semana em que não haja um dia que fale com ela de noite...porque a amei e a amo muito ainda...e ela continua a dar-me força...

    Desculpa a delonga...foi apenas uma partilha...

    Beijos de uma amiga
    Cátia Lima

    ResponderEliminar
  2. Sabes não é fácil escrever o que quer que seja. Recebeste o bater do coração no dia... Recebeste o pouco que conseguiu sair dele. E hoje também não vai sair muito mais. Como tu, também eu preciso de férias, apesar de já estar nelas. Mas preciso bem mais do parar, recordar, acalmar. Anda tudo a 200km/h... E já passou um ano! Passou um ano daquele rosto sem reacçao com que me "recebeste". Mas também passou um ano de conhecimento entre nós. Um ano de uniões, sorrisos, partilhas e transcendências. Um ano estranho... mas vivido! E eu aguardava ansiosamente as tuas palavras... Só para saber uma vez mais o que aí vai dentro e tu não contas!

    Digo desde já que a frequencia de vida, um ano depois, mantém-se! Tens dois rostos num postal, Cristo nele e ele em Cristo, banhados por essas palavras cheias de música.

    Porque nos iremos sempre relembrar num dia de "Chuva"!

    Um beijo gande. Até amanha! :D *

    ResponderEliminar
  3. "O esquecimento apenas reside nos que não saboreiam o amor"...

    Sublime pensamento, Jorge!E tão verdade... tão real para um filho, tão real para uma mãe.

    Mas o teu simpático sorriso também é real... tenho 2 fotos tuas no meu blog algures no slide sobre o jota.Espreita.

    bjinho e se for o caso, boas férias.

    ResponderEliminar
  4. olha a nossa surpresa :) www.olheiegravei.blogspot.com

    Beijinho. Gosti!*

    ResponderEliminar
  5. Como eu entendo cada palavra, cada suspiro de espera que nunca mais vem.

    Remédio temos de olhar para o céu e procurar a nossa nova estrela, o nosso guia, o nosso porto de abrigo.

    Todos dizem que com o tempo.... mas o tempo não ajuda nada, só vem trazer ainda maior dor da ausência, da falta, de tudo.

    Um beijinho grande para ti.

    Carla Silva - Palhaça

    ResponderEliminar