sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ser mais do que...Tempo...sermos dois!

Sim...o amanhã não sei, afinal porque saber? O ontem fez-me sorrir a teu lado...contigo vou respirando e no entanto existe sempre o amanhã...

O amanhã será sempre aquele espaço, aquele lugar, aquele...

No entanto o amanhã que é o hoje, já foi pensado no passado e o trilho percorrido com os pés descalço de saber onde pisar a cada passo...um seguido de outro na busca  conhecimento.

...então o amanhã que é hoje já foi o futuro do ontem de um dia num ano que nunca ficou perdido mas que não sabia ainda o quando desse amanhã iniciar.


Parar, tocar, mexer, caminhar, sorrir, chorar...viver! Entre calmas e quereres de um só...dividido sempre em dois! Dois que no ontem calcaram momentos um par de pegadas apenas e em tantos outros momentos...dois pares. Crescimento, emoções, vontades e...sonhos...

Respirar a vida foi o ontem é o hoje...será o amanhã no mundo ou universo mágico que se foi criando em torno de vidas diferentes e tão fortemente únicas e singulares.

Não sei ainda o amanhã do pensamento do hoje, mas sei o amanhã do pensamento de um ontem não esquecido no tempo em segundo nenhum...e a vida suspira e vence os medos pouco a pouco se é que ele possa existir na entrega...

...os sinais escondidos em alguma páginas num sopro de vida pouco a pouco deixam de se esconder e ganham vida com intensidade.

Ser mais do que...Tempo...sermos dois, sermos a vida, sermos aquele respirar...e quase como sempre o último sinal é um qualquer primeiro de outro tempo. Não porque assim tem que ser, apenas porque assim quis escolher o mesmo para o inicio da caminhada escondida que se vai mostrar...


Beijinho especial...

Beijos e Abraços aos amigos e visitantes.


Frequência de Vida:

...!!!???hummmm...sim aqui está ;)




"Somos Dois Espaços"


1 comentário:

  1. Olá amigo que saudades tuas.

    Olha está tudo a andar por aqui, só para saberes :D.

    O que me leva hoje a escrever é o teu texto, as tuas palavras escritas, a imagem e a musica com essa letra!

    Aquele espaço/momento que me deixaste escapar que chegaria um dia com um sorriso e se ia apresentar-se a ti sem dúvidas, será isto? estarei a entender-te?

    Já li muitos textos teus e quase arriscava a dizer-te que te encontrei hoje. Não sei mas existe aqui uma energia muito forte na mensagem. As palavras, a imagem e a musica estão muito transparentes e ocultas como...tu sabes ser sempre!
    Dizes tudo e nunca da forma fácil de entender deixas as tuas mensagens para servir de concelho,sermão, pancada, força, gratidão e paz, muita paz.

    Eu acho que te descobri hoje neste texto...será? Não sei, mas se for irei saber e se for, aquilo que partilhaste com uma desconhecida de um dia e que se tornou tua amiga facilmente, está para surgir e já começou especial.
    Levas-me a acreditar que se estiver correta, existem mais pistas perdidas aqui neste espaço para a tua luz e felicidade encontrar um dia...estará breve este dia?

    Uiiiii se eu estiver certa tu és mesmo especial e bonito por tudo mesmo.

    Beijinho amigo.

    PS - olha ne sabes, mas maybe next is Brasil ;)

    C.Moreira.

    ResponderEliminar