quinta-feira, 21 de junho de 2007

Momento único...

Pois é como tinha dito anteriormente, chegou o momento de escrever alguma coisinha :)

É verdade...acabei o curso :D:D:D:D:D:D:D:DD já posso dizer que realizei uma etapa da minha vida por completo. Digo por completo porque estes são aqueles tipos de fases que têm datas marcadas, ou seja um começo e um fim.
O início foi em 2000 como caloirito, depois teve uma fase intermédia que foi a conclusão do Bacharel 2004/2005 e agora sim o final da etapa, Licenciatura em Engenharia Civil 2006/2007.

Já me perguntaram algumas vezes se estava feliz, eu estou feliz sem dúvida alguma, mas depois de tantas coisas e de tanto esforço, as coisas sabem um pouco diferente de uma simples felicidade. Digamos que bem eu não sei o que sinto :S...confuso???? pois é natural que até esteja.
O que quero dizer é que tenho mais sensações que apontaram todas para a felicidade é certo! Mas são mais sensações, umas difíceis de entender...e outras muito perceptiveis aos olhos nus de qualquer amigo meu que convive diariamente comigo.

Digamos que o sabor da responsabilidade vai mudar de novo e talvez seja aqui que resida um nervosinho miudinho, pois apesar de estar sempre a arriscar em várias aventuras, esta dá-me a sensação que é muito mais que um ínicio de algo diferente...medo!!???pode ser isto! receio??!!!também é capaz é!

Bem apesar de gostar de responsabilidades e de me esforçar da minha forma para as ultrapassar e dar segurança a mim e a quem me rodeia, sei que esta responsabilidade agora implica cada vez mais um futuro próximo de estabilidade e JUIZO!!!!!!!!!!!:D:D:D:D::D

Sempre disse que não ia deixar de ser nunca eu na maneira de me divertir e tal! Mas sei que tenho que tomar tino de vez e assumir mais a fundo as coisas, afinal já ñ me vou poder desculpar que estou a estudar, não é?

Pois a mim também me parece que sim hehehehehehehehehehehehe, mas posso sempre me desculpar que estou a trabalhar!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D é mais forte esta!!!

Bem o que vos queria dizer a todos mesmo é que sim...TOU IMENSAMENTE FELIZ e mais qq coisita :D:D:D

Andava a falar aqui com o meu grande amigo Cláudio sobre varias coisas e dos medos e receios que sinto, mas ele ajudou-me bué!!!!! " Oh páh eu tb tenho receios, mas tem que ser"
E pronto eu depois de ouvir isto que poderia eu temer não é? Obrigado amigo até hoje foste sempre o que me deu melhores respostas. Por isso gosto imenso de ti.

Um dia escrevi aqui que amava um Gonçalo, eu lembro-me de tu perguntares quem era ele, bem agora esperei até ao fim para te dizer com muita vontade...amigo tu és a pessoa mais especial que levo de Leiria e bastaram segundos para perceber que tu eras aquele que eu sentia falta aqui.

Por isso digo-te agora a ti, meu amigo. Eu também te amo a ti e sei que vou sentir bué saudades tuas, e apesar de falarmos e dizer-mos que vamos matando...sabes bem que nunca será igual. Este vazio que ando a sentir e este silêncio ultimamente é porque sinto que vou perder uma pessoa que me ensinou algumas coisas e me fez bem.
Também vou sentir falta de mais pessoas, algumas já lhes disse na cara e outras ainda vou poder dizer, mas tu mereces hoje as minhas palavras.

E como já te tinha dito, guardei esta música para o fim porque tu sabes que é mesmo isto, não é?????? Escolho o Robbie Williams e não o Frank Sinatra porque representa para mim a actualidade e o presente, como é o dia de hoje e depois porque é ao vivo perante uma imensa tribuna de gente e no final ele faz duas coisas que adorei, uma emociona-se que é como eu também estou e diz " Mãe...é o teu filho a cantar, eu amo-te..." e eu adorei esta parte...

Único pedido amigos e CLAUDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Escutem bem a letra e coloquem o som altito suficiente.

Então para todos os meus amigoooooooooooooossssssssssssssssssss aqui vai esta musica dedicada a vocês.

Acordei muito feliz.

"I've loved, I've laughed and cried

I've had my fill, my share of losing

And now as tears subside

I find it all so amusing

To think I did all that

And may I say, not in a shy way

Oh no, oh no, not me

I did it my way"


Frequência de vida escolhida: Robbie Williams - My Way - LIVE Royal Albert Hall




Beijosssss e abraços para todos.

8 comentários:

  1. Pois, o fim do curso... Ja lá vai a algum tempo (3 anos). Ms ainda agora acabaste o curso e já tás a falar de responsabilidades!? de ganhar tino!? Fosga-se. Tem calma, ainda és novo pra isso. Agora tens é de ser trabalhador e ter sim um mais rsponsabilidade, senão ficas como o Tino (sim, o de Rans). O pior disto tudo é que começando a trabalhar acabaram as férias a sério. buaaaa.... Aproveita este ano, pois quando apanhares outra vez férias com mais de 1 mês é mau sinal. tás no desemprego! :)

    Bem, um abraço deste teu amigo, e porta-te bem.

    Qd começares a ganhar dinheiro, se for muito e precisares de ajuda pró gastar diz qq coisa.

    karmat

    ResponderEliminar
  2. PARABENSSSS ! Tambem estou muito feliz por ti, Jorge, serio q tou !! Estou praqui a estudar e a pensar no dia em que tambem vou ter essa tua felicidade em mim por ter acabdo o curso ! mas ainda falta muitinho...
    Beijinho grande para ti amigo! =) *************************

    ResponderEliminar
  3. maninho...o medo faz parte da vida,pois é esse medo k nos faz dar grande importancia e valor a novas etapas e olharmos para as antigas com orgulo,porque as conseguimos ultrapassar,certo?!e eu estou muuuito orgulhosa de ti.Não pk algum dia tenha duviado das tuas capacidades,mas pk tivest o fantastico mérito de não m surpreender...Pelo que entendi agarraste todos os momentos,pessoas,sentimentos que viveste o longo do curso e guardast-os bem guardados nakela caixinha onde consegues "arrumar" tanta coisa.És um lutador e um sonhador (não será a msm coisa?!)e é isso k faz de ti alguem tão especial...* Ana

    ResponderEliminar
  4. Ola migo..k posso eu dixer !? tou muito feliz por ti.. deve ser um sentimento unico e cmo ainda n passei p isso n tenho mto a dzer. Espero k sejas muito feliz, quer profissionalmente como também a nível pessoal* desejo tudo de bom pa ti.. bjinhos**

    ResponderEliminar
  5. Olá Amigo!!

    É tão bom ver-te assim, feliz!!

    Também eu estou feliz por ti! =)

    És um exemplo de força, de coragem e de determinação!! Dás tudo de ti em tudo o que fazes na vida! É por isso que és feliz!! Continua! =)

    Beijinho do tamanho do mundo para ti! :P

    ResponderEliminar
  6. Perder não. Ganhaste-me amigo...
    Nada será igual, cabe-nos encontrar um novo molde à nossa amizade! Mas perder não... Também eu ganhei...

    Não tenho muito tempo agora para comentar mas quando tiver, comento na forma que tu me pediste à uns meses... =)

    Embrace my friend

    ResponderEliminar
  7. Hoje no meio de uns desabafos entre bons amigos, heis que sai uma frase que me marcou bastante... "Eu parto, mas não me dobro nunca"... pensei e acho que é isso que te quero dizer...
    No futuro perante as várias adversidades que vais passar, porque vais passar, não te dobres nunca... não deixes nunca de impôr a tua presença... não deixes nunca de impôr a tua vontade...

    Acho que é isso...

    Um beijo carregado de muita felicidade - (para acrescer á que já sentes)

    ResponderEliminar
  8. PARABENS!!!!!
    =)
    um novo mundo te espera...
    dps explica m como funciona...entretanto sou eu...:)

    ResponderEliminar