domingo, 16 de setembro de 2007

Paragens...para respirar um pouco!

Pois é...já não vinha aqui à algum tempo, não é que não me apeteça,mas ando sem tempo.




O fds passado fui até Fátima onde estive com pessoas fantásticas que tinha imensas saudades de ter perto de mim, foi tudo muito bom, mas o meu pensamento andou acompanhado com o meu lindo amigo. A tua vela queimou até ao fim como te prometi e como sabes pq a tens, essa vela representa uma amizade tremenda de força e coragem.


Sei que a tua semana não foi fácil e que uma estadia onde permaneces não é nunca muito aceitável e de vontade, mas olha vais ficar bem que eu sei e depois voltas para nós. Quando tudo passar e voltares vamos fazer-te uma festa bonita e mostrar-te que está imensa gente a pensar em ti todos os dias.




A semana tem sido de momentos muito bons e claro que com tudo isto Zézito tu só podes voltar e voltar com muita alegria e força, não é? :) sei que sim tu próprio és uma força.




Amigos é verdade comecei a trabalhar :D:D:D hehehehe tou feliz, mas ando cansado!!!fisicamente, nada de coisas psicológicas. É que o horário é muito puchado, mas tou aqui para bombar e conseguir vencer...




Vamos ver o que dá, tou confiante e motivado, duas coisas importantes para correr bem...digo eu!!!




Pois é a semana como vos digo teve bons momentos, começou por uma ida à torreira para o S. Paio, onde bebi uns copos contigo Zézito e sabes depois a vir embora adormeci e bati em qq coisa e lixei a jante do carro ao meu pai!!!upssss!!! não volta acontecer promento. Também só fiquei a saber qd o meu pai me ligou no sábado. Já tava em Fátima e tb passei o resto do fds a pensar o que seria que ele só me disse isto: " menino qd chegares vamos ter uma conversa"






uiiiiiiiiiii até tremi a pensar que teria deixado o para-choques na estrada ou assim, olha cenas que não voltaram a acontecer.




Depois Fátima, fim de semana com os convivas onde muitos perguntaram como estavas e eu fui dizendo que andas a engatar enfermeiras!!não disse mentiras pois não??? pois eu sei que não :D:DD




E chegou a segunda, fui à empresa que me chamou para me apresentar lá para conversarem cm e fiquei logo nesse dia a trabalhar :D:D:D, claro disse que não podia ficar todo o dia pq não ia preparado para isso!!vim embora às 16h e este foi o último dia que tive este privilégio! agora é das 8h às 20h aiiiiiiiiiii até doi. Mas estou a curtir.






Amigo já sabes que agora não posso visitar-te, mas vou ligando-te sempre.




Quanto a vocÊs que vão pasando por aqui, olhem deixo-vos um beijo e um abraçinho e com tempo serei mais actualizado, agora tá complicadito, mas vai ao sitio.






Amigo tou aqui para tudo e lembra-te da carga de porrada que te dou se te portas mal,ok!!






hehehe






Vá abraços para todos e boa semaninha amigos.
Frequência da vida hoje tem que ser algo alegre e motivador para a semana. Então com alguma ajuda :) vai ser Menina Bonita do EzSpecial em honra do amigo Fernandinho e depois uma letra bonita que me diz tanto, Ivete Sangalo - A lua que eu te dei. Vais gostar Zé.
xauzzzzzz até...até!

10 comentários:

  1. Conheces-me há tempo suficiente para saber que prefiro dizer palavras menos agradáveis, e que custam ouvir, á mentira. Isto para te dizer que todos nós arranjamos tempo para o que queremos! Mas só para o que queremos mesmo...(claro é que teremos que abdicar de outras... para isso falamos em prioridades)

    A ideia que tens passado é que de tanto pedir perdão, a palavra 'gasta-se' e deixa de ter aquele valor... Acho que a situação não requer o uso da mesma. Não tantas vezes!
    Se estou a ser cáustica... olha tenho dias assim!

    Beijito

    ResponderEliminar
  2. Bem eu não devo saber quem é o zé nem o que se passa mas são 2:20 da manhã e estava a precisar de um sopro de vida. resolvi vir ate ka. axo k o nome diz tudo n? =) eu so keria k todos os meus amigos fossem como tu. ou talvez um pco mais igual a mim. vejo.me em ti kd das sem esperar receber mas é óbvio que sabe sempre bem que nos mostrem assim kk koisinha. Vejo-me em ti kd por mais longe k estejas tornas tudo tao perto. vejo-me em ti relativamente a tanta coisa. Mas n vejo outros a serem assim como nós. Abala um poukinho. Não me faz desistir. Faz-me ir a baixo... aos poukinhos. Ate que chegam dias como hoje k fiko mm sem sono a tentar arranjar um plano para k tudo fike mais cor de rosa. eu bem k procuro o arco iris. Mas ele teima em se esconder. Devo jogar às escondidas com ele? Ele vai mesmo aparecer? :S Não sei não. E depois existem aquelas pessoas que te marcam tanto que tu até pensas que é mentira e assim do nada desaparecem, tornam-se ausentes ou o que quiseres e por mais k invistas só tens uma resposta: Não. Que fazer amigo? Não sei se conseguirei arrancar + forças à terra. Sekalhar preciso mesmo de cair para me tentar levantar, desta vez um levantar seguro. Ou então sou mm eu e a minha exigência k estragam tudo.

    (...)

    Desculpa Jorge mas a esta hora parece que só os blogues me ouvem... :(

    Ainda bem que aki o sopros de vida não fecha nem para almoço nem para ferias ou kk outro tipo de descanso. Nao sei que seria de mim :P *

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao Fim de Semana : Devia ser semestral e não anual :P

    Quanto ao Zé: És um sortudo por teres um amigo como o Jorge.

    Para ti: Beijo bom * e mta força po trabalho :P es um vencedor e um gande lutador... Es um orgulho :D

    ResponderEliminar
  4. Amigo, n sei bem o que e que se passa com o teu grnde amigo, mas sei o quanto nos doi quando um grande amigo esta a sofrer ou parte... Gostei dessa voça cumplicidade, existem muito poucas assim, e é da perda de amizades dessas que me arrepia e levame a naufragr neste mar imenso que é a vida...
    quanto ao fim de semana, tive imensa pena e n ter estado preente, pelo menos fisicamente... ver outra vez aquelas pessoas que nos dizem tanto e nesse sitio que é tao especial para mim... Mas pensei en voes e rezei para que tudo corresse bem... em serta parte sinto que estive com voces...
    Abraço amigo... força ai e as melhoras para o Zé... ;)

    ResponderEliminar
  5. É bola para a frente :). Com alguma coragem e bons amigos ao lado, tudo se irá resolver pelo melhor.
    Quanto ao episódio do carro, só me lembro dos dois em Fátima a fazer altos filmes do que poderia ter sido, e como descobrir... Na altura não deu vontade nenhuma, mas agora é só rir :). Boa sorte gajo para esta nova etapa.. Abração

    ResponderEliminar
  6. Eu bem vi ke não estavas com a cabeça a 100% la em Fátima...sempre pensei que tivesse sido dos copos na noite anterior...afinal foi isso mas não só...:P

    Obrigado por estares lá connosco...

    Parabéns pelo trabalho...gosto de te ver assim tão motivado...

    Abraço amigo...

    ResponderEliminar
  7. Pois é amigos, não se está a 100%, mas ta-se e isso é mt importante qd são pessoas como vocês que merecem, mas olhem eu tou bem e ainda digo mais.
    Vocês todos conhecem o Zé. primeiro tu Nuwanda, pq ele foi teu coordenador do nascer de novo.:D pois é, quem falo é o teu Zézito que toca viola e andava sempre com o Rui provavelmente.

    Os outros tb o conhecem pelo menos de vista.

    Bem as coisas comigo vão correndo bem e o trabalhito tá a correr fixe, cada dia que passa fica mais pesado, mas com alegria leva-se tudo da melhor maneira.

    Quanto ao Zé, ainda não sei qd vai ser operado, mas qd for vamos lá todos visita-lo, agora talvez seja melhor deixar a família e alguns amigos mais proximos e depois vão vocês tb para dar a golfada de ar que falta.Ele tá em Coimbra e se quiserem deixar uma mensagem de força eu dou-vos o número que ele não vai ficar xateado, eu vou dar o nº ao Hugo e depois vocÊs pedem a ele, ok.


    Beijossssssss e abraçossssssss para todossssssss


    :D xauzzzzzzz

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, dizer que espero que tudo corra pelo melhor ao Zé, rezo por ele.
    Depois, parabéns pelo trabalho, espero que tudo te corra bem.

    Tenho que dizer que foi bom ir a este Encontro Nacional de Convivas, estar com amigos é sempre bom, e claro, foi fantástico ver as memórias do ano passado (tu sabes bem porquê).

    E bem, podia deixar-te muitas palavras, mas não vou, apenas termino deixando-te aquele abraço apertado e forte que damos sempre que nos vemos.

    ResponderEliminar
  9. Pois eu sei mto bem quem é o Zezito, bem de mais...! Mtos bons momentos já passei com ele nas equipas do Nascer de Novo!
    E soube das notícias precisamente em Fátima, no Encontro Nacional. De facto, ele andou sempre no meu pensamento nesses 2 dias.
    Fiquei triste e preocupada com ele,
    aagora o meu grande desafio, q tu já sabes qual é, será ainda mais difícil sem o Zé por lá!
    Mas nesta altura, o mais importante é ele ficar bom e voltar à "equipa maravilha".
    Todos rezamos por ele!

    Bjits pra ti e pra minha Anita

    ResponderEliminar
  10. Amigo, venho aqui só deixar um abraço e desejar que o teu novo "curso" corra muito bem.. =)

    beijocas

    ResponderEliminar