domingo, 30 de setembro de 2007

Percurso...

Pois é...já tinha imensa vontade de vir deixar umas linhas, mesmo que soltas...

Já passaram 3 semanas de trabalho e parece que começou ontem, ainda sinto dificuldades em certos aspectos, mas vou crescendo aos poucos e tentando satisfazer as necessidades exigidas.

Hoje enquanto escrevia o meu relatório semanal, parei assim por um tempo, devem ter sido uns minutos ainda...e senti algo diferente do habitual em mim.

Senti que cada palavra que expresso aqui até ao dia de hoje é feita de simplicidades da minha vida, de vivências intensas, de momentos apaixonantes, mas também de momentos tristes e complicados.
Não é nada parecido como redigir um relatório e deparo comigo a pensar montes de vezes que palavra usar para explicar uma situação ou outra...e então parei para reflectir na forma simples como sempre fui capaz de dizer qq coisa a outra pessoa...mesmo quando nunca a tinha visto ou conhecido.

Sentir-me preso pelas palavras faz-me sentir sem segurança e então dou por mim a olhar para o nada!!!

Faz 3 semanitas e hoje foi o dia que pensei em mim profundamente, talvez pq o tempo lá fora esteja com menos humor, menos alegre e como sou muito ligado ao estado do tempo, poderá ser esta a razão desta paragem...

Aproxima-se mais um momento de liberdade e paixão extrema, e hoje também decidi começar a minha preparação para esse momento, tenho que libertar-me para dar-me por inteiro...e sei que para isso vou ter que passar por momentos meus complicados até esse dia chegar. A minha equipa está escolhida embora eles não saibam de nada ainda...mas não tarda vão saber e então aí vai começar tudo em conjunto com eles.
Muito trabalho para no fim quando estiver a cair para o lado...naquele ultimo segundo eu olhar para cada um e sentir o que quero sentir, até lá, temos muito que fazer e caminhar.

Pronto são palavras de um percurso que decidi começar hoje neste momento e que assim transmito através destas palavras soltas...

Tenho muitas coisas que quero dizer e escrever, mas ainda não...ainda não...

Agora é momento de pairar no ar...e rever cada reflexo, cada corrente de ar...que me transporta...

Continuo sem escrever nada em papel :D, pq continuo teimoso!? não pq continuo eu.


Um até já, assim breve, quando começar a sério vão aperceber-se ;)



Como sempre deixo-vos uma frequência de vida, pq as palavras que faltam sempre escrever por mim, encontram-se nas letras ou nas imagens dos videos clips. Então hoje fica esta para todos: Daniela Mercury - Como vai você

4 comentários:

  1. pois é.. agr és um profissional :) deve ser eskesito de repente c responsabilidades... a tua vida a tomar novos rumos.. deve ser bom e gratificante e ao mm tp causar algum receio nao?? mas c o tp os medos vao-se tornando em experiencia e por sua vez, em segurança.
    Qto ao "momento de liberdade e paixão extrema" eu sei k t vais dar por inteiro e sei k tens mt pa dar =)
    beijinhos pa tu

    ResponderEliminar
  2. Eh Jorginho já subiste mais um degrau na tua vidinha.. Já és profissional ms sinceramente sempre te vi assim. Acho que não consigo dissociar a palavra responsabilidade de ti. Por isso acho que vais ser assim um Sr. Engenheiro do melhor :P
    Quanto ao outro voar, aquele voar em bando que tanto sabemos eu sei que mais uma vez mais vais ser capaz, ou melhor, vais superar, como sempre fazes. E eu estarei sempre aqui para te dar aquele apoio! =) * grande! =P *

    ResponderEliminar
  3. Apenas passo para deixar um bj.

    ResponderEliminar
  4. txxxxiiiiiiii tenho de comentar este post pk quando o escreveste tb o escreveste a pensar em mim por me teres escolhido...
    ainda hoje procuro a resposta, mas sei que a vou encontrar...

    Maninho lindo adoro-te...
    um grande Abraço daqueles bem fortes...

    ResponderEliminar