sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Dream...

Sabes...aquele dia...aquele que estás agora a tentar imaginar qual...

Aquele que senti o teu toque doce e sentido...e assim como quando o sonho bate à tua janela e tu a abres para o deixar entrar sem perguntas e sem receios...
...foi esse mesmo, aquele que me fez em longos minutos sentir o respirar da vida de forma intensa. Sem julgamentos senti-me a ser transportado num voo calmo e seguro.

O entrelaçar dos braços e o calor que sentia, aquecia os olhares profundos de intensidade fugaz...o desenlace era já ali e sentia-se no ar que respirava.

Aquele momento fez-me livre...

...e por respirares perdidos e toques profundos de sentimento e fulgor, olhei-te sem medos e enfrentei o teu olhar que se libertava aos poucos...

Senti uma brisa fresca pelo corpo...acordo...

...

...

...a janela está aberta...e tudo acaba no fechar de mais um sonho pelo som de um trinco que se fechou...


..adormeço de novo com uma melodia que me faz sorrir...começa com um batimento crescente de mudanças impossíveis que provocam o sentimento de nunca me ter sentido assim...sem entender absorvo a intensidade do momento...

Afinal nem tudo tem que ser preto ou branco e eu agora sei que existe o intangível e o incompreensível que sustentam o fascínio da vida também...e de uma forma doce mas que prende...


Frequência de vida para este momento : The Cranberries - Dreams

2 comentários:

  1. Que saudades... de um texto assim... teu.

    Não quero nem vou dizer nada.
    É bonito... muito.

    Gostei.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. sem entender absorvo a intensidade do momento...

    *Hoje é sem duvida um daqueles dias que precisam de me explicar devagarinho como é que um + um dá 2. Estou lentinha logo n percebi onde querias xegar ms deixei-me absorver e senti a intensidade do que escreveste... á minha maneira ms senti.. :) Nc deixes de sonhar e como dizes por vezes o incompreensivel tb é doce :P *

    ResponderEliminar