domingo, 28 de outubro de 2007

Mundos meus...



Surge o dia...nasce a claridade e os primeiros raios rompem kilómetros que parecem infinitos e chegam até mim, rompem pela sua passagem a geada matinal e...sinto o quente de cada um a bater o meu rosto...

Um mundo meu...

...um mundo onde tudo é como quero e imagino...

Hoje poderia ser assim, nada a contrariar o que quero ou impedir a minha passagem!

Um mundo cheio de tudo e vazio...de nada! Um mundo perfeito aos olhos de um ser imperfeito que se tornaria perfeito um dia só...um dia que seria o mais complicado...

Apenas minutos perdidos...os que usaria para respirar fundo e recuperar forças.

Um mundo só meu...só meu...






Frequência de vida - Pedro Khima - Lugar



Um beijo grande e um abraço forte e muito especial amigo. Agora é só aguentar isso, é o começo e a realidade. Eu vou estar sempre atento e aqui pertinho de ti para o k vier por aí, mas vais superar pq preciso de ti em Dezembro, já sabes ;) força e já sabes que a coragem vem sempre do que tens de melhor que é esse coração bonito,ok.
Sabes que o mundo não é meu, nem poderia ser da mesma forma que nunca poderá ser teu e só teu...mas pode e é nosso, certo? então vamos embora vive-lo,tá amigo.



Abrçinho para todos.

6 comentários:

  1. Como esse mndo seria lindo amigo... tenho a certeza!

    Quando o descobrires, partilha... =)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Sabes que sim amigo, serias uma das pessoas que fariam parte dele sem dúvidas e sem esitações.

    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  3. Sem hesitar :), digo que esse mundo é impossível de se tornar real... mas é bom de pouco a pouco viver, sentir, abraçar o mundo da ilusão!!
    Sabes que nunca terás essa perfeição... terás outras que em conjunto tornarão o teu mundo não em mundo perfeito mas num mundo mais perfeito. BJ

    ResponderEliminar
  4. :) pois é amiga, desculpa lá o erro hehehehehe

    Mas isto tb foi uma fuga...como tu dizes, é impossivel...

    beijosss

    ResponderEliminar
  5. Nós vivemos no mundo que queremos, mas por vezes fazemos dele o que não queremos. ou seja é como eu sempre disse o paraíso e o inferno é aqui na terra que se constrói, cada dia que passa vamos construindo o nosso próprio paraíso ou o nosso próprio inferno... e acredito que é aqui na terra que nos temos de cumprir... construindo aqui o nosso paraíso...
    perfeito? a única pessoa perfeita que viveu no nosso mundo morreu na cruz, a única essência que ainda resta dele e da perfeição dele está na natureza, nos somos prefeitos a nossa maneira... tu és prefeito, e sabes disso, como eu e todos os outros, somos perfeitos, naquilo que nos somos de melhor...
    abraço amigo
    Desculpa a minha ausência mas, n tenho podido vir a net...

    ResponderEliminar
  6. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderEliminar