terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nunca é demais dizer-te palavras...

Pois é...

Ontem foi um dia daqueles que sabem bem a passar, cada segundo...cada espelho de sol...cada cachimbo da paz!...foi óptimo.

Adorei estar contigo amigo e cada vez mais sinto que tudo vai correr bem e tudo vai voltar aos poucos ao normal, mesmo que este seja um pouco diferente do de hoje.

Mas digo-te agora com muito mais força e segurança, o teu hoje pode ser diferente do teu amanhã...mas eu vou continuar no teu amanhã mesmo que...diferente, eu vou estar lá.

Por vezes penso que a mulher é uma sortuda em vários aspectos, pensei neste em especial hoje...o sexto sentido. Muitas são as vezes que elas conseguem sentir algo. Hoje eu sinto que foi abençoado com ele e mesmo que seja só uma teoria estúpida da minha parte, quero acreditar nela cegamente e eu estou a sentir que vais conseguir amigo.

Então sim vamos a essa bolinha que te prometi e sabes que prometido é devido e eu vou honrar essa promessa.

Nunca é demais dizer-te palavras...que me ajudam a mim e quero que te ajudem a ti. São algumas que ficam sempre por dizer, tu sabes.


Abraço e muita força, não tarda está tudo bem.

A 1º musica é porque sei que adoras e acho que sim...Ele pode ser um de nós a cada olhar teu.

Mas vou deixar-te algo que vai dar-te mais um bocadinho de forcinha amigo, uma animação com mensagem bonita. Para ti aqui vai, Lion King - Hakuna Matata (No Worries)


Então para ti "Hakuna Matata" :):)


Abraços para todos.

5 comentários:

  1. bem fizest-m chorar agora... ate tou meio sem saber o que dizer...
    uma musica que me diz muito!
    uma musica que neste momento estava esquecida, e agora me "bato" por me ter esquecido dela. pois ela me ajudou bastante agora... e sei que me vai ajudar nesta rocha que estou a tentar ultrapassar este grande espinho... obrigado amigo a ti e a Ele pk se n fosse ele esta musica n teria sido feita e obrigado a ti pk graças a ti pude ouvi-la agora.. e o quanto eu presisava de a ouvir!

    ResponderEliminar
  2. Caro jovem... Foi um rico dia como milhares de ricos dias que já vivemos. Foi ainda mais rico porque pescámos muuuuuito, e foi um dia em cheio. Esta musica é muito fixe, e já gostava dela antes de a compreeder, assim mais ou menos como já encarava contigo antes de te conhecer. Depois k percebi o k a musica dizia realmente, esta transmitiu-me algo ainda muito mais forte, muito mais profundo. Contigo aconteceu a mesma coisa, quanto mais te fui conhecendo algo mais fui recebendo.. e não foi assim tão pouco...
    Eu sei que vais continuar a dar, mas não te preocupes com o futuro, o futuro não existe, nunca lá estaremos... temos de aplicar toda a nossa força é no presente.
    Isto não é um momento mau.. nem sequer um momento menos bom.. Momentos maus vemos nós todos os dias na televisão... Eu nunca passei por nada de mau, sempre tive razões para levantar as mãos e agradecer, só agradecer por tudo o que já recebi.. e foi demais...
    O Futuro? O Futuro não existe.
    A Eternidade está no Presente...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida amigo que foi lindooooo o dia.

    Claro que somos bons pescadores...e não é só de peixe, mas de tudo o que nos rodeia. Passei a vida inteira à procura de algo que me preenche-se...vou encontrando pedaços do que procuro em muitos sítios distintos e em muitas pessoas singulares, no fundo sei que vou ser um eterno “buscador” de sonhos.
    Sei que não é mau, esta maneira de encarar a vida embora certas vezes me apeteça parar e esquecer tudo para ficar simplesmente quieto como quase todo o mundo que me rodeia.
    Mas não ia ser eu e se existe algo que vou conhecendo aos poucos é a mim, não porque seja um bom caso de estudo!! Mas porque sinto uma necessidade extrema de compreender-me tantas vezes em cada actuação minha e acredita que muitas vezes não consigo entender-me...

    Sei que vou continuar a lutar por todos da minha forma muitas vezes invisível...mas presente nessa invisibilidade.

    Ainda bem que compreendes cada vez mais, o que esta musica quer dizer, para mim é uma daquelas letras que não surge sem significado e só acontece naquele momento específico de magia.

    Olha, eu percebo o que dizes, mas eu sinto o futuro a cada presente e apesar de ele ainda não existir estamos constantemente a trabalhar para ele, vivendo o presente sem dúvida.

    Muitos são os momentos maus na televisão é verdade, afinal o ser humano gosta de “auto-motilar-se”, não percebo bem porque! Mas gosta.
    A verdade é que para mim todos esses momentos que são maus como dizes existem, mas não me interpelam com o seu toque vivo, carnal e presente. Sinto-os com algum sofrimento porque existem muitas injustiças e isso afecta-me, mas aqueles que existem ao meu lado revoltam-me e deixam-me triste muitas vezes por alguns deles não estarem ao meu alcance.

    Tu és parte do meu presente e quer tu queiras ou não quero que sejas parte do meu futuro e se algum dia te passar na cabeça desistir disso eu vou bater-te tanto que vais suplicar para parar.
    É assim ou és a bem ou és a mal, nem que estejas todo anestesiado da porrada que te der, mas vais dizer que queres, acredita que vais. Por isso já ficas avisado.

    Vá amigo, abraço. Ontem não deu para ir tomar café contigo, mas hoje vamos lá sair um bocadinho, tá?

    Abraçossssss e beijos para a Sandrina.

    ResponderEliminar
  4. AMOR... É tudo o que temos para oferecer..

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. E nunca será demais mostrar tudo o que sentimos... seja por palavras, gestos,..., seja de que maneira fôr! O importante é faze-lo...

    Um beijo

    ResponderEliminar