quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Da proxima vez...

Escuto o olhar no espelho que nada reflecte, fico parado e aos poucos vou escorregando pela parede até me sentar e já não encarar este espelho que nada reflecte...

Um momento singular faz-me levantar e aos poucos elevo-me para tentar de novo obter uma imagem lúcida...

Ainda não foi desta, mas não me sinto mal nem sem chão, porque sei que tu és especial e seguras-me no teu olhar...hoje não me mostras o que procuro, mas eu sei esperar...

Enquanto isso...vou onde vou e não me vou mexer...porque quero ficar mais um pouco no teu aconchego.



Vou querer esperar e mais que uma vez vou tentar compreender tudo o que vai acontecendo...mas sem pressas...sem pressas.

Hoje penso em ti...espelho...

Amanhã...amanhã...bem amanhã é um novo dia, certo?


Frequência de vida...João Pedro Pais - "Mais que uma vez"

ps- quem sabe hoje acontece algo de bom :);)

Abraçosssss e beijosssss para todossssss

2 comentários:

  1. As vezes sentimos o quão as coisas são importantes para nós mesmo antes de elas desaparecerem, se não acontecesse estaria agora alegre mesmo sabendo que um grande amigo meu poderá partir em breve e não é isso que esta a acontecer. Poderá este sofrimento ser em vao poderá... as Vezes sinto que Deus me põe a prova a prova de força e neste momento sinto que n terei forças para suportar aquele vazio, mas sei tb que ele acabará por me ajudar... Disseste que nao concordas plenamente com o facto de Deus nos mostrar o sofrimento para que possamos saborear a alegria, se Deus n nos mostrasse a dor como saberiamos que estavamos saudaveis, se fossemos sempre felizes como e que poderiamos aproveitar um grande dia de sol, de xuva, como poderiamos aproveitar todas estas grandes coisas que ele nos oferece a cada minuto que passa?

    Desclpa amigo pelo desabafo... adorava falar mesmo contigo...

    Abraço amigo conviva

    ResponderEliminar
  2. beijito de saudades. ate breve.
    *

    ResponderEliminar