sexta-feira, 17 de agosto de 2007





Pois é o dia de ontem foi estranho.

Pensava que as coisas eram de uma forma simples mas nem sempre são pelos vistos!!! isto de querer trabalhar ñ é logo assim em Portugal, aqui temos que ter calma e esperar!!!afinal o país ñ precisa de pessoas que queiram trabalho, é preciso é calma e devagarinho tudo se vai dando...às mijinhas mas dizem que sim!!!


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Burocracias e mais mer....sssssssssssss

"Olá boa tarde, eu vinha para me inscrever...."

- "Pois, sabes tu és a última pessoa que entra na situação, primeiro a empresa, arranja a empresa e depois esperas que tudo seja aceite....bla bla bla!!!!!!! e então depois vens no fim de tudo,ok" Vá vai lá à vidinha e calma que isto de trabalhar do dia para a noite só acontece em sonhos e tal.

uiiiiiiiiiiiiii que pescocinho bom que ela tinha para apertar!!!!!!


Ok já tou melhor...respira fundo!!ok já tá...arrumar a apatia no saco e esperar que ansiedade não queira sair para arrebentar cm.


São 23h, recebo uma msg para ir ver as inscrições no Gmail que me tinham enviado.

Se já tava melhor com palavras amigas numa ou outra conversa no messenger, fiquei sem palavras qd vi que tinha a caixa cheia do mail. Já não ia ao gmail à bué!!

Encontrei um texto lindo...

Faltava-me ler estas palavras...elas libertaram-me e finalmente senti que tudo o que sinto é retribuído e foi mesmo mágico...repentinamente dei por mim a esboçar um sorriso que me deu num segundo a felicidade e alegria.

O texto vinha em forma de:

lê, escuta e não respondas.

Eu não respondi e não vou responder, pq é mesmo assim...pode não ser um belo texto com belas palavras....e sem desculpas são estes textos que me dão o mais importante que tenho a receber... sem decorações, sem figuras... palavras simples!
Valeu mesmo a pena cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia...

A minha resposta seria sempre sim também e com muito prazer.

O texto acaba da forma mais simples e bonita que poderia acabar e aqui senti que as dores e os sofrimentos podem superar-se e desaparecerem, ficando sempre a beleza dos sentimentos partilhados e que serão para sempre...

"Quando penso em ti.... dou comigo a sorrir."

O dia acabou da forma mais bonita que poderia acabar.

Amanhã é um novo dia e tenho a certeza que vou acordar bem melhor.


Frequência escolhida hoje


beijossssss e abraçosssss amigos.




3 comentários:

  1. "Amanhã é um novo dia e tenho a certeza que vou acordar bem melhor."

    A ver se não me esqueço! ;)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Pois é Jorge...ha situações da vida que não são faceis e arranjar emprego é uma delas...mas não podemos desistir...e com calma tudo se resolverá...

    Abraço Amigo...

    ResponderEliminar
  3. Para ti tenho uma frase que me disseste num momento de desespero ao fim de uma ano de procura de emprego na minha área "se ñ ficaste lá, é porque está algo melhor para vir", lembraste? No dia seguinte já estava praticamente a trabalhar. Ñ vale a pena desesperar, mas tb ñ devemos ficar conformados com um país q nos forma e ñ nos emprega. Tudo se vai resolver em breve. Tenho a certeza.

    ResponderEliminar