terça-feira, 21 de agosto de 2007

Novo dia...novos ventos...

Pois é hoje vim aqui, só mesmo para dizer que não quero ser egoista mais!!Pode voltar a acontecer, tipo assim sem promessas, vou tentar,tá?

Quanto a vocês amigos, digo-vos que melhor que responder aos vossos comentários é escrever umas palavras novas,ñ é?

Bem realmente eu stressei um cadito, mas foi assim uma coisa momentânea e nada como uns puchões de orelhas de quem gosta de mim, umas palavras amigas e uma noite bonita, para me colocar no sitio.

É assim mesmo eu também tenho que ouvir de vez em quando umas coisinhas e apanhar se for preciso :D:D:D:D



Bem já passou e hoje acordei com muita calma, também penso que precisava de colocar cá para fora aquele sentimento frio e cruel para agora acordar cheio de força e confiança.

Afinal só acabei à pouco ñ é??:D:D:D:D

Bem vamos ver se me consigo manter assim como hoje acordei e se não conseguir fumo uma "erva" :D:D:D daquelas que dá pica!! e se fica assim eufórico e cheio de energia :)

hehehehehehe

Bem amigos como disse só passei para retirar o título feioi que tinha ontem, e pronto já tá.


Muitos beijos e abraçosssssssss simmmmmmm hoje abraço todos e dou beijinhos :D:D:D:D:D, é, deve ser da fome, tou com uma larica uiiiiiiiiiiiiiiiii. Bem portem-se bem e juizinho na estrada!!:D:D

A frequencia de vida hoje...deixa-me ver, ñ quero assim nada mt cheio de energia, mas quero algo que curta muito e goste de ouvir....já sei, uma coisinha cool e acústica como eu adoro ;)

Yellow Ledbetter- Pearl Jam

4 comentários:

  1. fumar não...bebe uns canecos que isso passa...;)

    ResponderEliminar
  2. Tb concordo c o hugo.. fumar intoxica os pulmões. Beber lixa.te o figado k e mais fashion loool :P
    eu é k ja t conheço um coto e sabia k n m devia preocupar. sao cenas k acontecem e k sao naturais. n vamos dramatizar. força ai jorginho. Ah e n penses que es so tu k nos das na cabeça :P nos também! ah pois é! LOL

    ResponderEliminar
  3. lllllooollllllll ainda bem k ja te passou... estavas possuido:p

    ResponderEliminar
  4. oh tas a vontade!! rouba la :P * ms k seja um post assim a modos k excelente :P *

    ResponderEliminar