segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Palavras soltas...

Palavras soltas que escrevem a página branca do livro da vida, palavras que sustentam batalhas e lutas...assim como amizades e sentimentos.

Palavras que por vezes amarram sem sentir ou visualizar a corrente que prende. Mas depende de quem as diz e como as diz, talvez sejam sempre consideradas soltas...mas eu entendo-as como livres, sem banalidades e com muito sentimentos à mistura...mas isto só acontece com algumas pessoas.

Hoje deu-me uma vontade forte de dizer que as palavras nem sempre são soltas e que elas escrevem mesmo a página em branco com tinta permanente...não existe correctores para apagar esta página e esta tinta...fica para sempre, mas o livro só se abre para esta palavras soltas quando são palavras livres e não quando são mesmo soltas. Poderá nunca abrir, já poderá ter sido aberto...mas só acontece quando sentir que estou com quem me ama e gosta imenso de mim.


Sei que sempre que se abre o livro pode-se sofrer ou sorrir imenso, eu quero sempre sofrer e sorrir imenso, afinal quem tem a cópia da chave do meu livro, ou é especial ou fui eu que lhas dei. Por isso vou querer ser livre com quem eu mereci um dia, num momento, num sopro....

Deito-me com palavras que fazem doer um pouco, mas sei que vou sorrir não tarda e quero mesmo muito isso...sorrir para sentir que a cópia das chaves foi feita do original e não roubadas enquanto me distraia...


Tal como a música diz..."tu fazes parte de mim, sabes que sim" então se isto é verdade as tuas chaves são feitas do original e não tenho receios...és livre para entrar e sair quando precisares.

Porque é para sempre...


Hoje a frequência é então de um grande amigo, desde pequeninos até ao dia de hoje e tudo continua igual entre nós, o que poderia ter mudado e muito se ele quisesse! Mas ainda bem que é como eu gosto dele. Ez Special - "Sei que sabes que sim".


Foto retirada da galeria do meu professor Paulo Fernandes.


Beijos e abraços para todos.

2 comentários:

  1. "Deja Vu"

    Perdidos estão aqueles que em vez de procurarem o caminho bem dentro de si, o procuram na imensidão de portas que se abrem e fecham todos os dias na vida. Só percebendo qual a chave que está dentro de nós conseguiremos abrir apenas uma porta de todas as que se abrem...

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é amigo, palavras sábias que nem sempre nos definem nem nos protegem...mas é isso sim.

    Não percebi a parte do "Deja Vu"

    ps- bem vindo, espero que a viagem te tenha dado coisas e momentos bonitos perto da tua familia.

    Abraço

    ResponderEliminar