domingo, 26 de agosto de 2007

Fecha os teus olhos...

Hoje quero entrar nos teus lugares...

Um som para relaxares...enquanto passas os teus olhos pelas letras escritas.


Keane—She Has No Time



Fecha os olhos enquanto escutas...


Sente o aroma no ar que respiras e abraça a melodia que entra sem bater à porta...hoje quero ser tu...



Quantas vezes perguntas se basta respirar para estar vivo?! Se uma acção tua pode mudar o mundo, a sua forma de desenvolver!


Qual é o teu momento a tua reacção aquele olhar...


Sentes o vibrar em cada momento, mas muitas vezes...sem conhecer a frequência!procuras aquele gesto, aquele olhar, aquele momento numa ânsia de encontrar...nem sabes bem o que!!ou sabes e ao mesmo tempo pedes para não ver o que procuras.


Fechas os olhos...passam segundos e quando os voltas a abrir, tudo está diferente...o que aconteceu procuras tu saber numa luta sem vitória...nem tudo pode trazer explicações, nem tudo é preto ou branco e principalmente nem tudo tem as cores que queres pintar na vida.


Voltas a fechar os olhos...os mesmos segundos passaram e quando volta a abrir...já não existe o cenário que pintas-te à segundos e então perguntas...o que me está a acontecer? Na dúvida entre a razão e o sentimento, respeitas o sentimento, mas sabes que és um ser racional e optas...nem sempre sabe bem a opção...


Hoje quero ser tu...


Quantas e quantas vezes queres ser outra pessoa, quantas vezes na tua vida vais crescendo porque esta vontade de quereres ser outra pessoa te faz crescer! Serás tu capaz de crescer sempre...ou existe um dia para sair da luta por algo diferente e melhor aos teus olhos?


Pois...é verdade...ficam sempre os momentos bons que cada segundo te trouxe e cada golfada de ar que respiras-te...


Eu fecho os olhos e vejo imensas coisas...por vezes sinto tanto o que estou a ver que dou por mim a chorar...a sorrir...com a respiração em alta velocidade...nervoso...com o coração apertadinho...dou por mim a vestir a camisola do momento revisto pela minha mente e por vezes não queria abandonar esse momento!Mas algo me acorda...é a vida e a realidade, estas duas palavras que me fazem sobreviver e ir andando aos poucos, umas vezes muito alegre outras menos, mas sempre cheio de vontade de sorrir para ti...



Hoje tu eras eu...e tudo seria...



Fecha os teus olhos...escuta o silêncio por 3 respirares teus profundos...volta a abri-los e sente esta vibração que te deixo amigo(a).



Mafalda veiga - Cada lugar teu



Hoje tu eras eu...e eu seria...tu.




Beijos e abraços amigos.


1 comentário:

  1. eu só gostava de saber onde é que vais buscar inspiração pra escreveres as coisas da maneira que escreves...lol...

    abraço

    ResponderEliminar