terça-feira, 7 de agosto de 2007

No baú...


Uma folha...simplesmente uma folha...


Como a simplicidade da vida nos ensina coisas bonitas...Sentir que a descoberta de uma folha na vida consegue trazer-me todo o sentido de existir...


Tu que existes porque simplesmente apareceste e olhas-te para mim...Folha linda...folha do ramo de alguma arvore que ao me ver passar deixou-te cair...


...para que eu te guardasse no meu coração...E quando pensavas que caias sem nenhum significado...apareci eu......não te pisei...olhei para ti, peguei em ti e levei-te comigo.

Obrigado por existires......é complicado...ter que cair e deixar quem nos criou.


...mas sabes???


A vida é bonita e todas as experiências são tão boas quando queremos...Hoje guardo-te a ti folhinha...e quero ter-te...muito...muito...
Sei que pode ser errado pensar assim e que devia deixar-te no chão para alimentares o solo da tua mãe...Mas está difícil conseguir ver...o que é certo ou errado...gosto de te ter e quero estar contigo perto de mim...nem que seja só por momentos e depois tu...desapareças com o vento...pela janela...Sei que nos momentos em que te tive...vivi...e gostei de olhar para ti...


...sentir-te


...Folha que caíste...obrigado...por teres existido na minha vida.



Abraços e beijos para todos.




Bem este texto foi escrito no dia 19 - 04 - 05. Cláudio tanto insistes que talvez comece mesmo a colocar textos muito tempo depois...talvez fosse melhor, mas sabes que não vai dar ñ é? Pois eu eu sei que sabes, fica este desta vez porque vi que tinha a imagem do blog...interessante, esta folha já me diz muita coisa à anos.


Acho que também vou seguir o concelho de pessoas lindas que me dizem para recolher os textos do fotolog todos e guardá-los, afinal são parte de mim...e que parte,acreditem.



Vou escolher uma frequência calminha e talvez mantendo-me fiel ao Michael Bublé, vou escolher Home.

3 comentários:

  1. hmmm... 19-04-2005??? Folhas?? Terá sido escrito na sequência de um belo fim de semana que passámos numa casa mágica, aproximadamente 15 dias antes? Num sei, mas desconfio :), pelo menos foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça e que me fez sorrir um bocadinho com as saudades :).
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Sim talvez seja mesmo isso que levou a este momento de palavras...

    Abraçinho amigo, aquela casa realmente vai sempre dizer-me algo diferente e da mesma forma que me ajuda a superar e levantar-me...vai julgar-me de novo de todas e variadissimas formas.
    Julga-me sempre mas no fim dá-me o que mais preciso...a calma e o amor verdadeiro, assim como que se de uma mãe se tratasse.

    Abraçinho amigo.

    ResponderEliminar
  3. É belo saber que uma coisa que aparentemente ñ tem significado, q é pisada, varrida e deitada ao lixo, possa ter tanto significado. Já mts me passaram pela mãos e tenho lá umas quantas por casa com mensagens, uma vermelhas outras verdes ou mm castanhas, mas o q interessa é o significado e o que podemos fazer com elas.
    Sim essas folhas tb me fazem lembrar de algo relacionada com essa casa de que falam :)

    ResponderEliminar