terça-feira, 14 de agosto de 2007

Palavras em pauta...

Porque são duas pessoas gigantes na música, porque gosto de ambos individualmente, porque os duetos foi a descoberta nestes últimos anos numa época em que a música andava apagada e existia uma urgência de referências e ídolos.

Vêm estas golfadas de ar fresco de conjunções perfeitas internacionais e nacionais, tem sido muito bom para mim apreciar que a humanidade tem necessidade de se juntar para fazer alguma coisa que anime e transporte o ser humano para lugares de sonho e prazer.

Se tivesse oportunidade de estar frente a frente com alguns músicos que fazem parte da minha vida através da sua música, dizia-lhes que têm tanto poder através da musica que poderiam usa-lo melhor e para fins espectaculares, assim como um dos meus "heróis" da actualidade os U2. Além de adorar a vossa música realmente o Bono começa a perceber que pode mudar alguma coisa com o poder que tem nos outros seres humanos...é bom sentir que começam a surgir pessoas assim capazes de lutar.

Desejo-lhes muita sorte e confio neles e na capacidade que têm de lutar agora que perceberam que é possível seguir em frente e ajudar a humanidade.


Hoje deixo-vos esta frequência - Boa sorte ( Ben Harper e Vanessa Mata)


Beijos e abraçinhos para todos que fazem a diferença neste mundo e claro um obrigado por serem assim e me darem motivo de orgulho em fazer parte desta raça que é o Homem. Nem tudo é mau afinal...

1 comentário: