domingo, 5 de agosto de 2007

Brisa de Verão...


A tua luz ilumina-me,
A tua palavra protege o ser fraco...
O teu rosto relembra tempos passados!

...e tu!

Tu continuas aí...quieto e calado à espera que a onda venha e te leve...

Procuras o azul,
Encontras o dourado,
O fim do dia...continua ao meu lado!

Hoje levanto-me, amanhã ainda não sei!
Vou e quero...mas as linhas que piso torturam...
Um dia...
Um dia...
Vou olhar-te e o dourado da tua brisa...
Vai continuar a meu lado...

...sem exigências
...sem medos

...e tu!

Tu continuas aí....

Sorrirás para esquecer a dor do perder, daquilo que nunca tiveste...
E então sussurras ao meu ouvido...
Um tremido sobe pelo corpo e sentes...como sempre sentiste!

Tu estarás sempre aí...

...eu sei e quero isso.



A frequência de vida hoje vai ser Michael Bublé - Everything

3 comentários:

  1. olá amigo!!!

    A brisa de verão é linda...beijinhos!
    Óptima escolha...michael bublé

    ResponderEliminar
  2. ois amigo. Se queres que te diga não consegui perceber bem o que querias transmitir e também não consegui perceber bem o que senti ao ler estas palavras...

    Amanhã! Hoje não! Amanhã conseguirei entender de acordo com a minha vivência e saberei dar-lhes o sentido, o meu sentido. Sim porque as palavras são assim, infinitos sentidos..

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois amigo, nem tudo o que escrevo é para ser compreendido...é a vida!

    Acho que neste aspecto vamos tendo semelhanças dentro da diversidade de seres que somos os dois, ambos escrevemos as palavras que queremos e sei que tu sabes o sentido das tuas...e eu...bem eu saberei sempre o sentido das minhas...

    Mas o mais bonito fica sempre e tu sabes qual é a meu ver, eu nunca leio o que escrevo de modo a corrigir. E então sabe-me bem visitar o meu próprio blog por vezes pq dou por mim a lêr coisas que nunca pensei escrever.

    Por vezes ao lêr coisas do meu fotolog, deparo-me a pensar com quem estaria eu a falar naquele momento e quem estaria dentro desta cabeça a moldar cada letra na constituição das frases.

    Já me disseste que devia ler o que escrevo antes de postar e para ter cuidado com a minha exposição, mas continuo a dizer-te o mesmo agora.Não sou capaz de escrever nada e passar a limpo, vai com erros e realmente pode ser um cadito mau, mas são as mihas dificuldades também que mostro e no fim...bem no fim fica para quem gosta as minhas linhas tortas por vezes mas cheias de mim...

    Um abraço forte amigo e até quinta ;).xau

    ResponderEliminar