domingo, 18 de novembro de 2007

Adeus...Não afastes os teus olhos dos meus...

Começo a sentir-me aos poucos, começo a poder respirar...

O fim-de-semana trouxe novos olhares...alguns sopros de vida antigos e especialmente trouxe mais um princípio de família que me vai acompanhar durante este percurso até ao Natal...e pelo resto da vida!
Começou a corrida desgastantemente boa...durante 4 dias e 3 noites vamos dar o máximo de nós e especialmente de alguém...até lá...

Na sexta quando olhava cada rosto novo, apercebi-me de uma certeza e que já não me vai abandonar mais até ao dia...e senti na noite fria e que foi mesmo!! o calor necessário de alguém especial na minha vida...
Os sons de notas perdidas que percorriam a casa gelada aqueciam-me por dentro como a fogueira não conseguia...

Durmo pouco e sinto-me fraco...mas a força continua a teimar permanecer nesta fraqueza fisica. Um olhar fixo trespassa-me a muralha do segredo e entra sem convite e sem pedir licença...chegou a hora! As mãos estão frias...mas não geladas e com observações e análises muito pessoais...sinto-me seguro com esta família! A frescura dos mais novos mostra-me que existem medos...medos que os coloca numa posição de simplicidade e amor.

"Sou pequenina...sinto-me pequenina"



...poderia querer imensa coisa deste fds...tive o mais especial com esta frase.

Basta uma luz e a nossa sobra...se me mantiver seguro e estável a sombra não vai crescer e abafar a luz! É assim que temos que nos manter...também eu preciso de ouvir isto de vocês...

Houve a tua ausência amigo, todos queriam saber a razão e quem eras. Tive que explicar a razão...também agora tens mais uma família a pensar em ti e à tua espera...
Sabes enquanto a fogueira ardia e aquecia saciei o pedido deles sobre ti e...a fogueira aumentou o fogo que ardia...mas esta fogueira ardia sem lenha...entendes?


Para acabar parte deste fds tive o prazer de ouvir uma pessoa que já esteve em minha casa uma vez em Leiria e a qual eu não gostei muito de conhecer, mas que sem dúvida melhorou muito e ontem em palco senti-o como um verdadeiro músico e interprete da musica...pq finalmente conseguiu dar-me algo de bom...

Gostei de te ouvir David Fonseca e espero continuar a sentir a tua musica e as tuas letras da mesma forma que ontem senti...

O meu título hoje é o de uma música dele em Português e eu adorei a frase que escolheu para título de uma música.


A frequência de Vida hoje vai claro ser David Fonseca...mas ñ vai ser o "Adeus...não afastes os teus olhos dos meus" mas sim "Hold Still"




Abraços e Beijos para todos e especialmente para ti amigo que tiveste um fds diferente do meu aí por essa linda cidade de Coimbra e só espero que tal como ela te deu alegrias e diversão...agora te dê a segurança e a felicidade para que voltes melhor e o caminho continue a andar até chegar o dia em que olhes para trás e vejas que já não está contigo o problema. Estou à tua espera e todos os dias penso em ti para que nunca te sintas sozinho...que eu sei que nunca estás.



xau povo e até à próxima.

5 comentários:

  1. Mais importante que tudo... fazermos o que gostamos e sentir felicidade no que fazemos...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Força ai para mais um desafio... eu conheço bem o teu potencial... Vai ser mais um CF único :D * Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Contigo e coma tua excelente equipa, vai ser com certeza mais um maravilhoso e marcante CF...

    Força amigo, estou contigo...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  4. Será k vale a pena dizer k tenho a certeza k vai ser mais um CF fantástico?!
    A Cecília e o Hugo já o disseram, e nós sabemos ke sim ;)

    Os novos contam convosco e sei k tu e a tua ekipa vão estar à altura!
    Mesmo com todos os medos k existem dos que estão a fazer ekipa pela primeira vez ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  5. vamos lá a isso! e sim, contamos com a força de mais um coração para o nosso CF do natal 2007... conto contigo... contamos todos contigo!!!

    abraço, padrinho:)

    ResponderEliminar