sábado, 10 de novembro de 2007

Doente...

Estou doente hoje, e ñ gosto!! queria estar bem como o dia está e acompanhar este sol sentado numa cadeira ou deitado numa rede por debaixo de uma arvore...

Não posso...




"Sai do sol!!ñ tomes banho e saias para fora!!!"

" Veste roupa!!!Come a sopa!!"

" Só comes isso??Tens que te alimentar!!!"





Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...



Detesto estar doente...vou ver televisão enrolado num cobertor grosso no meu sofá lindooooooo.

Pelo menos uma coisa boa...deitar-me no sofá...espetáculo de fim de semana!!!



Fui!!

8 comentários:

  1. eheh calha a todos...eu ja me estou a curar:p

    ResponderEliminar
  2. Existe sempre algo bom para colhermos em cada coisa, mesmo que seja uma coisa com uma génese má...

    Enjoy it...

    embrace my friend

    ResponderEliminar
  3. Eu ás vezes até gosto de ficar doente... se não fôr MUITO doente!!! Parece ridiculo... mas é verdade. Deve ser pela atenção que me dão. Cuida-te.

    ResponderEliminar
  4. Pois...a parte da atenção sabe bem é verdade, mas mesmo assim ñ gosto. Fica-se com dores, fica-se sem poder fazer coisas e é montes de horas desperdiçadas...talvez só assim se consiga ter descanso, mas mesmo assim perfiro andar sempre bem :)

    Muitos beijos amiga.

    ResponderEliminar
  5. a parte de fikar enroladinho no cobertor não me parece nada mal...

    Mas ve la se fikas melhor :D *

    Beijo *

    ResponderEliminar
  6. Vais pa night depois da nisto...:P

    mais dois ou tres finos e isso passa...

    As melhoras amigo...

    PS: Demorei tanto a comentar este post que provavelmente (espero bem que sim!!!) ja estas bom...:P

    ResponderEliminar