terça-feira, 15 de julho de 2008

Baloiço...


Balançar...balançar, para a frente e para trás, cada vez mais forte até chegar ali...aquele ponto que com a mão tocarei a felicidade.

Olho para o chão, não consigo chegar com os pés lá...estou pequeno de novo...

Hummmm que sorriso lindo é aquele que me está a dar este balanço e este toque nas costas tão ténue!
Não consigo parar de olhar para aquele sorriso lindo, lindo, lindo e este toque nas costas, eu conheço este toque...

Ahhhhhh eu vim de tão longe, mas sei quem és agora. Esse teu olhar é a fonte do meu, foste tu que me destes estas marcas na pele do meu corpo, hummmmm que bom é este vento no rosto com o ir e vir deste balançar.

Como é bom estar na tua segurança...és tu agora eu sei, como foi que viajei até aqui? Estava com saudades tuas.

Pressinto-te a cada respirar agora e sinto-me a crescer tão rápido!

O baloiço está a parar...a força já não é a mesma desses teus braços,mas não desistes.

Pára!!!

Deixa-me ser eu a empurrar agora, são tantas imagens de amor que percorrem os meus olhos.

Agora deixa-me ser eu a balançar-te para a frente um pouco...

Foram tantas as tuas batalhas travadas por mim, que este é o meu momento de te empurrar...

Vês aquele ponto no céu? aquele aquele,ali...tenta tocar-lhe, sei que parece ainda longe, eu sei!Mas vais conseguir, eu estou aqui e o chão não vai estar ao teu alcance dos pés.

São tantas as margens que nos impedem de desejar o tempo e são tantos os buracos que procuramos refugio...não quero mais, hoje vais voar. Nada de labirintos e de esconderijos teus, tu que sabes tanto de mim, tu que me compreendes com um olhar...tu!

Baloiço-te hoje e para sempre, chega de te esforçares desta forma, não é urgente chegar ali...quero só que vivas com intensidade que me ensinas-te.

Amo-te para sempre como tudo ao redor de ti que criaste, esse teu coração quente e forte venceu todos os dragões que procuraram deitar-te a abaixo.

Foste o meu hino de alegria durante todo este meu crescimento, serás ainda muito mais e por muito mais tempo...porque preciso de ti. Mas hoje abraça este meu calor que é o teu...que é o teu.

Também eu quero chorar, mas algo me tapou e bloqueou esse circuito...quem sabe foi a mesma razão que te bloqueou a ti. Mas os caminhos da noite não são tão longos como os lugares dos dias...


Não são tão longos.


Os dias vão soprar tão forte nas tuas asas cansadas que nem esse cansaço te vai segurar no chão e então quando sentires a brisa de novo a sustentar-te, vais perceber que a vida continua a precisar de ti.

...essa vida sou eu.










Frequência de Vida: Mafalda Veiga - "Imortais"




1 comentário:

  1. quantas vezes n desejo de ser tocado por essa mao que faz baloiçar? quantas vezes nao imaginei tocar naquele ponto do céu que é inalcansavel?
    as asas sao frageis, mas existem penas bem fortes que as sustentam e as fortalecem.. como tu és para ele... para tantos... para mim....

    És uma das coisas mais importantes da minha vida... e olha que n sao tantas quanto isso!
    TE AMO MUITO meu irmão.

    Um forte abraço de quem te presa como simplicidade, em toda a plenitude do amor

    ResponderEliminar