quinta-feira, 24 de julho de 2008

Humm...Mudanças?!!


Sim, sim porque não?

Hoje acordei com um grande sorriso na cara :D, ñ é normal nos tempos que decorrem, mas vou aproveita-lo ao máximo.

Pensei...vou escrever algo, pode ser que saia assim algo alegre e menos escuro e aqui estou eu :D.


Hoje vou fazer mudanças, tenho ali o quarto do meu irmão cheiinho de tralha, hehehehehehe :D:D:D

Ele não vai curtir nada o que vou fazer, mas vai ter que aceitar :DDDDDDDDDDDDDDDDDD


Parece que estou a ver a cara dele quando chegar a casa e der com o quarto dele sem nada.
Vou fazer-lhe um assalto ao quarto, preciso de uma cama para dormir :D:D:D:D:D:D hehehehe

Não vou roubar nada que não seja meu por direito!!!!!! ele já está noutro quarto, também não sou assim tão mau.

Mas como nunca mais tira as cenas todas do antigo eu vou ajuda-lo :DDDDDDDDDDD não sei se ele vai considerar ajuda isto que lhe vou fazer...aliás conhecendo-o como conheço, no mínimo vai mandar-me para muitos sítios e depois pronto aceita o que esta, não tem outro remédio.

Ele é fixe, vai entender (isto já sou eu a tentar convencer-me disto).

Bem não interessa, hoje é um dia de mudanças e nada como criar um novo espaço para mim, ao meu ritmo, com as minhas cores...hummmmmmmmmmmm vai ficar altamente!


Aiiiiiiiiiiiii que estes dias são tão poucos no ano que eu até tenho pena de não conseguir aproveitá-lo por completo, mas vou esforçar-me hoje que ele me apareceu.

Normalmente após este dia fico um bocadito em baixo ou então explode uma energia dentro de mim que dura imenso tempo (como eu gostava que fosse esta última que acontecesse).

Vamos ver.

Bem e é mesmo assim porque quando precisamos, os amigos dos nossos sonhos e histórias aparecem quase como que por magia e nos libertam aqui vai um grande abraço para eles.


Povo lindooooooooooooooooooooo uma beijoca grande e abraçinhos amigos, colegas, inimigos!!! Ingratos da vida e muita força e alegria para estes todos na mesma quantidade. (se calhar devia ser em mais quantidade para últimos! hummm!!! olha fica assim nas doses de força, no amor e carinho já não poderá ser da mesma forma porque isto é só para os amigos e família).




xauzzzzzzzzzzzzzzz

Uma Frequência de Vida que complete este meu estado de espírito!!!!aiiiiiiiii não estou a encontrar aquela que se encaixa aqui.

...




...

20m e nada!!!! Como é possível?? Já estou a ficar passado.



...



hehehehehehe já encontrei é isto mesmo :), "Ai Oh Pahh" :D:D:D:D:D eu hoje vou estar feliz tenho a certeza.E a parte do "la la la la la" acompanha a letra e a emoção cresce.

:D :)







A Frequência de Vida hoje é mesmo esta:


Yael Naim - New Soul








xauzzzzzzzzzzzzz

5 comentários:

  1. Acho que quem já ficou com um sorriso na cara fui eu... Porra és tão expressivo com as palavras que dizes que eu já me sinto tentada a fazer assim algo de diferente e arrojado... :) Obrigado amigo porque já nasceu qualquer esperança e vontade de mudar =) GMDT! *

    ResponderEliminar
  2. Pois é mano, n sabes o quanto me faz bem sentir-te bem...
    só um simples facto de te sentir bem, ou ate mesmo de te sentir respirar significa muito, mas muito. e estes gritos de liberdade e de alegria em ti que há muito k n sentia. fez-me acreditar ainda mais.
    É mesmo assim mano, sopros na nossa vida que nos fazem amar incondicionalmente em que a nosso propria alegria depende nao somente mas principalmente da alegria dos outros, como que se a minha respiração dependesse da tua... e por isso lutamos por nós e pelos que amamos mesmos que arrastados pelo cançasso da luta, constinuamos insessantemente a lutar e lutar...
    Afinal é isso que nos faz viver a cada instante que passa. e fazer fazer dos ponteiros fugazes do relogios, momentos só nossos, momentos que nos marcam...

    Um grande abraço maninho

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Acho que é bem pensado.Enquanto andas entretido a imaginar como construir à tua volta um mundinho que se identifique contigo, que seja a tua cor, como tu dizes:D,tás a andar para a frente dentro de ti. Se assim for, e se já tás com uma boa energia, ainda mais difícil vai ser esqueceres-te de a manteres.
    Depois d conhecer o espaço do João e a forma como ele o trabalha fiquei meia estupefacta. E agora vens tu na mesma onda!
    Nestas férias tenho que voltar para a minha terrinha e lá não gosto do meu quarto, sempre o
    achei feio e mal construído. Sou menina para os meus conhecimentos de construção civil, que são uma coisa doida,pegar nuns cimentos e pôr-lhe umas cores.Pode ser que assim goste mais de lá estar.
    Ah?Tb não quero ficar atrás.O João diz que enquanto faz essas coisas, pelo menos não pensa em coisas tristes!ihihihih

    Ah, e gosto muito de vocês:DDDDDDD

    Beijinho para ti e aproveita lá essas férias que eu vou tentar também

    graciete

    ResponderEliminar
  4. mas k musica e clip tao giros=) tao mesmo fixes...
    ai a tt k ando pa fzr mudança=) sera k ganhei coragem?? :)

    ResponderEliminar