Como navegar nas cores de uma alma, como sentir a surgir algo de bom, como segurar esse sentimento...
Seria assim um inicio de uma busca, de uma viagem por entre os seres humanos que conheço e vou conhecendo ao longo da história.
Esta história que tem um valor incalculável...é a minha! E de tão intensa e provocante torna-se especial para mim.
As cores de um dia podem trazer mesmo na escuridão a magia de cada uma individualmente...tão reluzente e atracti
va que me prospera na imensidão de uma sopro maior que eu, maior que um coração, maior que a própria vida que consigo transportar dentro de mim.

As coRes de uMa vidA...
Tenho a vontade de dizer que tenho tantos pincéis para variadíssimas formas e sensibilidades que o meu estojo abre-se para as diversas mãos que me moldam e pintam!
Quase sem grandes vazios alguns vão pintando...pintando, pintando talvez numa tentativa de completar a tela da sua imaginação.
E sei lá!
Gosto muito da imaginação de cada um e de certa forma a tela que escolheram para pintar, que sou eu, vai ficando mais preenchida...mas nunca será de ninguém por completo e sei que será assim.
Nos últimos tempos são tantas as pinturas que em momentos de ruptura senti-me preenchido demais e com cores que não eram a minha tonalidade, deixando-me confuso porque afinal...
...afinal a tela sou eu! e a magia é minha, logo sou eu o responsável pelas cores e pincéis que me deixo tocar.
ahhhhhhhhhhhhhhhhh...aquele suspiro de vamos lá! começa de novo e sei-o hoje melhor que ontem e menos que amanhã que As coRes de uMa vidA são a minha...ARMA.
E esta arma é boa não serve para ferir e apenas para navegar com os pintores da minha vida.
O Carnaval trouxe alegria, trouxe um basta! trouxe coisas muito boas mesmo e deu-me um pouco do que procurava...alegria e libertação de um sentimento de perda.
Andar escondido numa alma carregada que não vê bem qual o caminho, serviu também para entender de forma diferente as coisas...
Meus Deus como eu adoro VIVER.
Daria agora assim um daqueles sorrisos que vêm de dentro e estes pintores conhecem, um sorriso natural sem esforço...estou a da-lo mas não dá para mostrar o momento...
Porque vale a pena sentir, porque sou imperfeito, porque reconheço que tenho dificuldades e simplesmente porque não sei amar de outra forma senão pela entrega total...hoje As coRes da Minha vidA estão bonitas porque vos deixei tocarem-me e me deixei esvoaçar com o vento toda a minha vida.
Sempre com medos, receios...mas também disposto e forte para avançar e acreditar que consigo melhorar.
Frequência de vida para hoje e é esta porque houveram muitas noites assim e muitas ainda estarão por vir...se é que me entendem.
UM beijjjoooooooooooooooooooooooo assimmmm muito grande.
Amy MacDonald - This Is The Life