sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Medo faz-nos...SÓS!




As estrelas são aquelas luzinhas lá no cimo que brilham com uma intensidade muito própria e prematura. Pequenos universos possíveis de criação em seu redor são certezas incertas, mas com tentativas de convicções!

O tempo já passou tantas vezes por lugares iguais e as barreiras nesse tempo?! Existem?

Nasce mais um dia e hoje parece não haver vencedores, mas apenas assim um fresquinho a tender para um frio mais agreste. Será o Inverno a chegar com atitude? Pelo menos seria bom ver e sentir algo com esta força e peso.

Mas será que os céus se vão rasgar como chuva neste Inverno...será que o Inverno percorrerá o teu rosto, será que ele se apresentará com atitude...


O tempo parece ser Medo e este Medo faz-nos sós tantas vezes! Afinal qual é o truque para este apostar que sentes? Não será o teu pequeno espaço enquadrado em quatro paredes como o teu lugar íntimo, o teu quarto, que te estará a prender num lugar paralelo à tua existência?

Por vezes a ténue luz que deixas chegar a ti, impede-te de ver o q
ue é maior aqui. O esquecimento apresenta-se e deixas de apostar em...ti.


O fugir não deixa aquecer o teu lugar e dificulta esse encontrar.

Esperar por mais um dia...querer ficar...não saber largar...

Deixar lavar o sujo que tu sentes, mas não saber como ainda!

Se pelo menos Tu pudesses levar tudo desta vez sem se sentir, sem a dor de reconhecer o aceitar...o aceitar que faz parte e o assumir que é parte deste jogo da vida!




Frequência de Vida...



"O Jogo"
Tiago Bettencourt







2 comentários:

  1. Caramba, a capacidade que os teus textos têm de conterem frases que me fazem pensar...desta vez uma que se encaixa na perfeição e que me abalou de tão má: "O tempo parece ser Medo e este Medo faz-nos sós tantas vezes"

    Medo....Medo...arrependimento...solidão...amor...dor...

    Só isto...

    ResponderEliminar