terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resposta com notas e palavras.



Colocaria nesta tela preta, letra após letra, uma seguida da outra e o texto...talvez não tivesse mais fim depois de tudo o que li nos comentários.

Não vou responder a cada comentário pela razão que já mencionei acima, mas vou responder uma parte de um comentário.

- Sim é verdade que ela tem um dom com ela e usa-o de uma forma especial que me encanta e me vai transportando e sossegando o coração pelo menos.
Quanto à cabeça tudo é mais complicado porque é realmente um mapa difícil de ler até pelo detentor dele, mas a Desistência e Persistência não faz parte dela.

Então, a minha resposta e desta vez directa a todos, será uma resposta com notas e palavras, que servirá para transmitir uma parte de tudo e parte do Intangível.




Será a Frequência de Vida com sentido mais directo de sempre.

A resposta com notas e palavras...mas coloquem alto o suficiente para entrar cada palavra dentro, bem dentro. Esta é a resposta que tenho para todos...

Beijos e abraços...amigos.







Mafalda Veiga - Cúmplices





2 comentários:

  1. Um sossego ao longe de ti, aquele que queriamos ter tantas vezes perto só para aconchegar*

    Um ser especial e único! Um ser cúmplice como há muito não conhecia. Chegaste e ficaste e mesmo que vás, acabas por voltar.

    O sentimento que nunca morrerá... *

    ResponderEliminar
  2. porque te adoro do fundo do coração e porque só quero que sejas tão feliz como só tu sabes fazer-me acreditar ser possível, mando te um abraço, dos nossos, daqueles grandes e achonchegantes e até te segredo ao ouvido "tu consegues!".

    ResponderEliminar