sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Relembrar a construção...Sonho!...talvez...mas perfiro...Vida!





São horas...o trânsito está de novo um caos e não estou a sonhar ou a sentir algo...estou na realidade presente do desafio de chegar vivo a casa em mais um final de dia.


Hoje é também especial, esta chegada, vou ter que partir sem quase parar pelo ninho, mas a razão sustenta bem esta energia que ainda guardo neste final de dia.


Eirol...um reencontro com o C.F. 1086. Rever rostos, sentir calores, vivenciar sentimentos no ar...


Gostava de poder dizer que nada tenho a dizer, mas não é assim! E tudo o que aqui vai dentro é intenso demais para deitar cá para fora de uma forma directa...mas vou tentar com brisa suave sentir o ambiente e colocar-me aos vossos pés.


Não é fácil o meu perceber da realidade e por isso mesmo não posso ser macio com o manto da noite, mas guardarei o que sempre tenho guardado e não desapareceu...sim isto não fugiu de mim...carinho, confiança, atitude, perseverança e o acreditar que é possível confiar em vocês.


A noite começou e a casa tem um gosto e aconchego que não existirá em qualquer outra para quem a experimentou e sentiu verdadeiramente...mas isso apenas a quem a sente assim como eu e outros milhares...

Ela tem escrito em sons altos palavras de amor, medos, "belives"...e no fechar e abrir de portas está lá o toque da perfeição pertencente a quem honra este dom.


Nunca servirá de abrigo contínuo e é isto que quis que se sentisse nesta noite. O arriscar é o elevar o sonho ao ponto da realidade...e sabe bem quando assim acontece.


Quis dizer directamente sem fugir nunca que quando se cai devesse sentir a queda para que ela seja com estilo...mas que não serve de nada ficar-se pelas palavras. O peso destas revela-se na sua plenitude quando tocadas pelos actos assumidos.


Não existem palavras com sabor sem o sentir de cada uma, nas vivências possíveis com elas...e dar tudo é sentir o voar...e o cair...


A noite foi correndo não como um rio, mas como uma brisa...o som não era de algo mensurável e visível, mas antes de abertura de consciências e tomadas de atitudes possíveis com todos...e pouco prováveis sozinhos...


Lança-te no arriscar mesmo que tudo indique que é um abismo para ti...experimenta a sensação de cair...cai com estilo, que eu vou estar lá para te levantar...percorra o tempo e espaço que tiver que percorrer...mas eu vou estar lá.


Acredita que pode ser real e a realidade deixa o estado de sonho...a estrutura forma-se e tudo mexe ao teu redor, os medos vão continuar e as lutas também...

…e tudo vai saber-te ao melhor paladar provado...assim como quando em criança o observar e tocar...era a sensação que mexia cá dentro, acredita de novo neste...tocar, Ele quer e precisa do teu toque...o espelho és tu, não é outro qualquer...és tu! Olha-te com confiança e sente de novo as "belives"...são as tuas com um rosto só teu...mas tão Dele...









Frequência de Vida para ti conviva para sempre...



Paulo Gonzo - Espelho de Água...




Foi bom rever-vos C.F.1086...até sempre.



Beijos e abraços.

5 comentários:

  1. Mais um regresso.. uma noite fria, mas que rapidamente se tornou quente e aconchegante!!

    Quase um ano depois ali estavamos nós, agora sem medo e com curiosidade por descobrir o que tinham para nós!!

    Uma casa que mesmo sem as condições estruturais a que o ser humano se habituou, tem aquela magia, aquela segurança, aquele refugio, aquela paz.. como tu dizes, só alguns percebem do que falamos!! é ali que me sinto segura e foi ali que me libertei, que conheci pessoas fantásticas... foi ali que me reencontrei!! :P




    E sim é preciso arriscar e cair com estilo... tu, eu e cada elemento da familia CF irão ajudar, irão estender a mão!!



    Obrigada pela entrega :)



    Ahhh e sem dúvida que o acordar naquele casa tem sempre um toque especial, uma magia e uma calma.. :)


    Abraço apertado (e uma massagem dauelas ahahah)

    ResponderEliminar
  2. Olá.

    Sabe bem estar longe e sentir o perto, tu sabes deixar-me assim e tu consegues ajudar-me.

    Um beijo de força para as tuas lutas.


    Joana

    ResponderEliminar
  3. Hold me
    Like the River Jordan
    And I will then say to thee
    You are my friend
    Carry me
    Like you are my brother
    Love me like a mother
    Will you be there?
    When weary
    Tell me will you hold me
    When wrong, will you scold me
    When lost will you find me?
    But they told me
    A man should be faithful
    And walk when not able
    And fight till the end
    But I'm only human
    Everyone's taking control of me
    Seems that the world's got a role for me
    I'm so confused will you show to me
    You'll be there for me
    And care enough to bear me
    (Hold me)
    Hold me
    (Lay your head lowly)
    Lowly
    (Softly then boldly)
    Yeah
    (Carry me there)
    I'm only a human
    (Lead me)
    Hold me
    (Love me and feed me)
    Yeah, yeah
    (Kiss me and free me)
    Yeah
    (I will feel blessed)
    I'm only a human
    (Carry)
    Carry
    (Carry me boldly)
    Carry
    (Lift me up slowly)
    Yeah
    (Carry me there)
    I'm only a human
    (Save me)
    Lead me
    (Heal me and bathe me)
    Lift me up, lift me up
    (Softly you'll say to me)
    (I will be there)
    I'll be there
    (Lift me)
    Hold me, yeah
    (Lift me up slowly)
    (Carry me boldly)
    Yeah
    (Show me you care)
    I'll be there
    (Hold me)
    (Lay your head lowly)
    I get lonely sometimes
    (Softly then boldly)
    I get lonely, yeah, yeah
    (Carry me there)
    Carry me there
    (Need me)
    (Love me and feed me)
    Lift me up, hold me up
    (Kiss me and free me)
    Lift me up sometime, up sometime
    (I will feel blessed)
    Yeah
    In our darkest hour
    In my deepest despair
    Will you still care?
    Will you be there?
    In my trials and my tribulations
    Through our doubts and frustrations
    In my violence
    In my turbulence
    Through my fear and my confessions
    In my anguish and my pain
    Through my joy and my sorrow
    In the promise of another tomorrow
    I'll never let you part
    For you're always in my heart

    ResponderEliminar
  4. Amigos,

    é sempre bom rever os rostos que partilharam connosco uma grande descoberta como foi para mim o CF, e sem duvida foi muito bom voltar à casa que nos acolheu e que para mim será sempre mais que simples paredes!

    medos tenho muitos, mas sei que tenho de arriscar! Para que os sonhos que idealizo se tornem reais... só que o facto de sentir tudo incerto e que a qualquer momento tudo se possa desmoronar faz-me paralisar...Mas quero caminhar


    e estes reencontros são sempre em renovar de forças.


    Foi muito bom, mais uma vez, ouvir o que tinhas para nos dizer!


    beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Bem, não é um comentário, é para te dizer que tens um desafio no meu blog, aceitas?
    Vai ver, sei que não és muito dado a estes desafios, mas como me costumas dizer...porque não?
    Beijos

    ResponderEliminar