sábado, 13 de março de 2010

Yes I understand...

Sei lá...hoje está sol e nada de nuvens que me faz ver até ao horizonte do alcance dos meus olhos.

Mas nem sempre estes dias mostram e fazem mudar as coisas, o sufoco abranda porque existe algum calor e uma serenidade seca.

Um dia parecido com tantos outros, ou não!! Um dia qualquer no meio de tantos que demoram a passar ou correm em demasia.


Fica comigo, hoje quero apenas respirar e nada mais...há tantas coisas neste mundo, fica hoje comigo


Já te disse que preciso de ti?

Já te disse que te quero?




Para ti...

Frequência de Vida: Pearl Jam - Just Breathe

2 comentários:

  1. Oh meu anjo, de quem precisas? Espero que quem quer que seja, te tenha feito feliz hoje e descansar nos teus problemas e ansiedades.
    Também eu tenho acordado todos os dias com uma angustia, que se desvanesse um bocadinho com o sol que se tem feito, mas não desaparece e permanesse durante o dia...e pela noite e assim se torna um ciclo, em que fico triste...Não está fácil mesmo.

    Também eu preciso de "ti"?! Preciso muito...

    Beijos com saudades...

    ResponderEliminar
  2. E será que vais dizer? Será que estas palavras não vão morrer aqui? Assume que precisas e queres... de uma forma real, palpável e sincera! Aquele olhar, aquela entrega, aquele respirar!

    Respirarei enquanto conseguir... ;) *

    ResponderEliminar