quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ardendo...no céu...







Os aromas que respiro no ar são intensos...mas não os conheço!

Já sei que tu vais voltar para casa e sinto-me :)...não sei tudo e queria...mas quem sou eu para pedir isto...

Não interessa, vens e é bom.


E esta intensidade no desconhecido, que é isto?






Hoje apenas vinha no caminho e segredava para mim mesmo a melodia e letra deste som...agora estou no sofázinho querido e ouço-a...

Algumas imagens sopram na minha mente...liberdade e viver os momentos...a imaginação transporta-me...






hmmmm...










Sabes...é a primeira vez que tenho que vir aqui modificar alguma coisa nos textos até hoje, da mesma forma que vir ler no mesmo dia o que escrevi. Mas como soube à pouco que não te vou ter aqui ainda...não fazia total sentido o que aqui estava escrito.

Venho talvez em jeito de carinho e confiança...também neste fim de dia, agora mais calmo, aceitar que em alguns momentos bastava apenas uma frase intensa e forte, do tipo...anda ter comigo..., para as loucuras acontecerem, deixarem o imaginário e tornarem-se tão reais que se sente o cheiro, a pele, o suor, a adrenalina da vida na sua expoente máxima...aquela que nos faz arriscar e viver os momentos com a intensidade que imaginamos ser impossível viver, mas pode ser e acontecer!

Dava-te um abraço e recebia um também e por isso pega...



2 comentários:

  1. que bem te sentiras neste momento. depois da tempestade a bonança. sabemos que a primavera não dura para sempre mas acreditamos que temos força para superar mais Invernos que possam aparecer. um abraço

    ResponderEliminar
  2. na veio nesse dia, mas sabemos bem que ele vai ficar bom rapidamente e vai voltar para perto de nós. e vais ver que quando menos esperarmos ele está de volta. gostei das musicas (A) beijo jorge

    ResponderEliminar