terça-feira, 27 de abril de 2010

Ouço uma musica à imenso Tempo...toca-me...leva-me...não tentes entender-me...

Olá...como estás hoje?

Faz tempo que...as palavras não saem, e os ventos não trazem uma Primavera com flores e cheiros com aromas diversos. Os passarinhos não cantam como ouvia...um dia em criança.

Quantas vezes foi brincando com as minhas dificuldades, entrelaçando-as com magia e tecendo teias de emoções em ti...

É!...mas um dia chega e as pedras que nos arremessam começam a bater com força em nós e temos que aprender a perder tudo e começar de novo, não é?

Tu já devias ter começado tudo de novo, já tiveste uma chance...ouço musica no ar. É um som de tempos e espaços, ela toca-me e leva-me...não vou tentar nunca entender-me. Não sinto essa necessidade ainda, mas sinto necessidade de me conhecer e sentir o que busco aqui...

Sabes amigo, como seria se Ele estivesse aqui e te fosse visitar? que te diria hoje o amor...aquele que arde e solta-te as amarras...

Olharia-te tão e simplesmente? Ou será que te levaria pela mão a conheceres o infinito e a razão...


Sei lá...pergunto-me tantas vezes onde andam tantos sentimentos, por vezes subo ao sótão onde arrumei tantas memórias e recordações e fico ali...parado a olhar por uma janela para o céu...acho que navego por oceanos numa jangada sólida e frágil. Mas é a minha jangada, por vezes vem uma onda dura e forte e quebra uns paus, mas também surgem no horizonte as praias e reparo uma vez mais os danos.

Às vezes sinto-me cansado de reparações, mas olho-a e meu Deus...é uma jangada feita de naturalidades, circunstâncias e momentos com opções onde viver é a fortaleza, são as verdadeiras amarras que vão apenas deixando haver pequenos danos para reparar. Talvez para que sinta que estou seguro...ou apenas para perceber que nada existe que seja seguro e tenho que ir fazendo estas reparações para sentir que depende de mim...

Sim depende de mim imensa coisa, diria que quase tudo ou mesmo tudo...

Parece que afinal vou-me divertindo com a Vida e as suas "neuroses" como diz a Alanis...e acabo por aqui porque queria apenas vir cá deixar-te uma musica para ti e acabei por escrever-te e escrever-me.

A minha frequência é tua, ofereço-ta amigo do coração para que sintas que és capaz. Esquece e larga a capa, porque voar é só para as ficções, podemos voar de outras formas, carnalmente e com um saborzinho a sempre e loucura saborosa.

Voar...mas sem capa e sem misticismos, tu e tão simplesmente tu a criares o teu voo e escuta um segredo...os teus voos esperam por tu os imaginares sem super poderes...o super homem é uma frase com duas palavras fortes, mas que perdem a sua consistência quando não percebemos como as ser...

Para ti, porque te gosto, porque te amo, porque és o meu melhor amigo desde sempre e nunca deixarias de o ser por qualquer coisa, mesmo não gostando de ver...nunca deixarias de o ser. Nunca deixes de sorrir para a Vida, mas também nunca te rias dela, acho que me percebes melhor que nunca agora...

Amo-te muito e serei a tua coragem quando tu não a sentires como serei a tua fraqueza quando me falhares nas exigências que tenho para ti, amigo.

Pega...




1 comentário:

  1. é impressionante como transmites aquilo que sentes. quando se fala de amizade como tu nunca podemos por em causa se é um sentimento verídico. tu vives com os teus amigos, tu rejubilas com eles, tu sofres na sua dor, tu perdes com a sua partida, tu... és grande.
    abraço

    ResponderEliminar