quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quando os Sopros e todas as Brisas...devem ser uma sorriso para a Vida.

Olá,amigo...


Hoje queria que estivesses aqui, perto...carnal e presente para te poder dar um abraço e dizer..."Parabéns amigo..."


Não é verdade, não vai acontecer e eu não consegui ir aí ver-te até hoje!


Sei o que te já deve ir na cabeça..."não te preocupes está tudo bem" e sim, eu sei disso. Sei da mesma forma que sei que não é bem assim...


Sabes, ontem antes de adormecer quando te enviei a sms, estava a jogar à bola contigo e brincava a saltar da placa da tua casa nova, onde hoje sim é nova e é abrigo para a tua mana e nova família que está a construir.


Fui vendo momentos bons contigo e onde o receio de saltar não foi existindo nunca...mas a vida não é só saltar e esquecer ou encobrir a dureza desta. 


Um dia dei-te um "pêro" no nariz e parecias um chafariz...tive medo, porque não te queria magoar...lembras-te? Que tolice :), mas depois levei-te ao chafariz verdadeiro de onde corria água e cuidei de ti...


Esse tempo não volta mais e a anseia e fúria da vida, exigem a cada segundo uma decisão, um caminhar...um arriscar...


Sempre me lembro de cuidar de ti e de um momento para o outro quando saí para estudar vi tudo desaparecer devagarinho e conseguir ter uma estrutura noutra terra e aqui...foi complicado. As histórias trazem novas personagens que as realizam e de um momento para o outro, vê-mo-nos agarrados a novos horizontes...


Nunca foi assim comigo e fui tentando estar na minha história com atitude calma de entendimento e compreensão de tudo o que me ia e vai rodeando. O Mundo nem sempre roda à minha volta...mas sim eu...eu vou rodando em volta dele para descobrir o que é que ele me tem para mostrar a cada Sopro ou brisa...devem ser sempre um sorriso para a Vida estes sopros e brisas.


Sabes...não sei o que é estar aí no IPO, mas não tenho medo...sei do que és capaz e sei porque cresci contigo, assim quase ao teu lado. 










Não somos iguais em nada, ou em muito pouco, mas fui-te proporcionando escolhas e caminhos de segurança e abertura de novos horizontes na tua vida e tu foste-me dando tudo de ti sempre. Olho para ti e sinto-me...olho para mim e perco-me...


Existem amizades e amigos, namoradas e amores em cada história de vida individual, mas existe aquele amor de criança que não se perde nunca, nem mesmo quando andamos tristes com modos e estilos de viver.


Eu hoje passaria a noite inteira a falar contigo...e preciso disso, já vai muito tempo a deambular pelos acontecimentos e vivências.


Não sei como estás hoje, mas com muito amor, carinho e orgulho queria dar-te um abraço e um beijo e soprar as velas contigo. 


Um fininho ia bem hoje, ou então umas garrafas de champanhe no meio de uma terra com milho...




Hoje quero apenas dizer-te...Parabéns amigo.




A frequência de Vida hoje é para ti...







Amigos e visitantes, desculpem, mas hoje foi especial para o meu amigo Zé Fernando. 

Vá deixo uns beijinhos e uns abraços bons para todos ;)

1 comentário:

  1. Olá
    Hoje o sono não pega e passei por aqui.
    Um post para o Zé, é merecido!:)
    Ele ontem disse-me "O Jorge é q já não o vejo há muito tempo!" e eu não lhe perguntei nada;)

    Beijinho no Zé!

    graciete

    ResponderEliminar