domingo, 18 de abril de 2010

Sons...

...




:)...


Um ponto de Luz!

Lá...sim...

...lá no horizonte, aquele que está ali a brilhar só para ti.

Onde foste?

Ali estás tu de novo...vou fechar os olhos...





Bom dia... :)...


A tua luz secreta trouxe a chuva hoje neste dia calmo e aquela vontade não me mata, mas eleva a alma.


Vou ver-te...hoje? Vou falar contigo...?


Espero e anseio que sim, vou ver a chuva....




 
A tua voz é secreta e o vento sopra, mas não muito e as gotas embatem na água calma e serena...chamas por mim entre cada pingo como que acendendo a minha alma!




Resistir torna-se impossivel e sinto as gotas da chuva tocar-me na tua água calma e sem ondulações...sabe bem sentir-me aqui! sabe bem não existir realidade! sabe bem só por saber...


O teu refrescar deixa-me ser...só ser.










 

Liberta-me a mente!

O ponto de luz...que me conduz...é a minha frequência de vida hoje...


3 comentários:

  1. adorei as tuas palavras, e adoro ainda mais a musica!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Jorge Valente - Eng. Civil.

    Já vim aqui imensas vezes ao teu espaço na net e por motivos diversos!

    O principal foi pela boca de alguém que te conhece e me aconselhou ver e ir espreitando, ia dar-me o que procuro.
    É uma grande amiga e após algumas conversas com ela sobre coisas, acabei por lhe agradecer este link para ir espreitando. A resposta dela foi diferente do normal e foi com estas palavras que obtive a vontade de pelo menos uma vez te escrever e neste texto em especial. " Não me agradeças, agradece antes a ti própria, pois um dia se o conheceres não terás outro tipo de descoberta melhor que te conheceres a ti mesma...é bom estar com ele, acredita".

    Até hoje sempre fui lendo e acho que o que mais me fascina é que a leitura do hoje não é a do amanhã e deixas este saborzinho na mente de entender o porque de isto acontecer.

    Eu conheço bem, mas mesmo bem esta minha amiga e ela quando fala de ti é com carinho, com força, não sei bem mas pareces ter o dom de permanecer na mente das pessoas que te rodeiam. Talvez porque as fazes um pouco mais felizes e corajosas, não sei e tenho vontade de descobrir.
    Fui o Natal passado a um lugar para ficar, só ela sabia disto e mais ninguém. E embora ela me tivesse dito que não podia fazer assim as coisas e que me tinha que inscrever, eu não quis faze-lo e disse-lhe que se fosses o que eu sentia nela que tu eras, ias deixar-me ficar.

    Durante dias preparei os meus para a minha ausência durante 4 dias e chegou-se ao momento e voltei para casa.
    Lembro-me de chegar e ouvir..."o lugar não fala connosco, não é aqui o sitio duro, agreste, frio, que se vai transformar em casa. Aqui vão estar como estão sempre. O Jorge já não está aqui também...ele lutaria por isto não acontecer..."

    E muitas mais coisas e muitas mais pessoas a falar sobre ti e sobre muitas coisas que se tinham perdido para sempre.

    Olhei para a minha amiga e só lhe pedi a chaves do carro e desapareci.

    Cheguei mais tarde e vi-te, passei por ti enquanto passava ouvi-te sossegar duas vozes que estavam contigo e percebi que te estavam a interpelar por tudo aquilo que escrevi atrás, mas ouvi da tua boca, " Deus vai falar com eles e a equipa é a equipa que Ele escolheu. Eu confio nas suas decisões" e mais que não consigo recordar mas escutei.

    Ouvi a tua voz e ouvi o silêncio de seguida, deixaste duas cabeças com os corações desarmados e abertos, pois não ouvi nada mais daquelas bocas e apenas abraços.

    "Vá, vamos para dentro", mas tu ficaste ali parado,fora uns minutos, parecias pedir desculpas a alguém! guardei essa imagem e não fiquei nessa noite, porque vi e entendi o que queria em 15 minutos.

    Jamais pensaria assim, mas como diz a minha amiga, "nada acontece por acaso".

    Hoje trouxeste um ponto de luz e pela primeira vez percebi que o teu texto não acaba nas tuas palavras, mas na da musica.

    Continuas a fascinar-me.


    Beijo

    Sara Moutinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara.

    Olha...devias ter permanecido lá durante os 4 dias. A mudança cria sempre impacto nas pessoas e o diferente torna-se estranho e adeverso às nossas mentes.
    Mas fico feliz por teres voltado atrás e escutado a minha conversa com essas duas pessoas, não terei dito nada de transcendente, mas talvez as tenha feito perceber que tudo tem um fim na vida e tinha chegado o momento para mim.
    Eu amo imensas pessoas e nunca será um lugar fisico que me deixará apagado ou débil na missão que se abraçar.
    Foi muito bom os anos que depositei nos convivios fraternos, foi lá que encontrei seres humanos feios, lindos, importantes, despresados da sociedade...em busca de algo que os fizesse voltar aos sonhos e vontade de viver.
    Durante anos aprendi com Ele que tudo acontece na confiança total e louca de amar sem limites. Depois tudo acontecia através de corpos fisicos de uma equipa, mas com a força da palavra de alguém muito especial e louco de amor por nós.

    Se viste em 15m o que procuravas, não foi por me ouvires nesse curto espaço de tempo, mas talvez porque Ele já te tnha aberto o coração quando tomaste a decisão de arriscar tudo e vir no vazio da possibilidade e O encontrares.

    Viste-o em mim e Ele falou-te...só assim acontece e só assim é possivel sentir uma intensidade tão forte em 15m em palavras vindas da minha boca.

    Não tenho poderes de mudar tudo, até porque a começar por mim...bem! Não sei se entrarias na minha cabeça e sairias capaz de dar algum passo, mas confio...sim confio até hoje que Ele me vai segurando mesmo quando o mando dar uma volta.

    A tua inteligência deve ser forte e talvez a perspicácia seja altamente fugaz em ti, porque viste e acreditaste.

    Mas terei sempre que te dizer, que continua a ser feliz aquele que acredita...sem ver. E da mesma forma que to digo, assumo perante ti que não sempre assim.

    Portanto tomo a liberdade de te dizer assim...de um pecador para outro, não voltes as costas aos desafios nunca e muito menos pelo que ouças dizer, a intensidade entra no coração de cada um como quer e toma essa liberdade sem te pedir licença, porque tu já aceitaste isso mesmo antes de perceber,ok.

    Beijinhos, gostei que viesses. Afinal até já falas comigo por palavras, certo ;)

    Porta bem, sim.

    ResponderEliminar