sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um desafio...uma Sensação...

Então hoje começaria assim o dia...







Somos nós a voz de tudo e do nada? Do vazio?...

...não!

O som da magia vem com uma voz também, e muda tudo quando nos entregamos por inteiros a essa magia.

Com o melhor da vida, com o abraçar vem o sabor e quantas vezes apetece dizer bem ALTO...

                                                  ..Abraça-me bem, segura-me e acaricia-me.

O certo deixa de o ser e o incerto parece não existir nestes momentos e é bom arriscar a cair e a sentir...

...é a intensidade e é este...abraça-me bem que procuramos tantas e tantas vezes.

E os dias cansados, onde esperamos alguém que chegue perto...que se sente à mesa de um café onde nós já nos sentamos à horas...ali sozinhos sem razão, sem sentido, ali e apenas ali...

Um sorriso chega, pucha a cadeira, dá-te um beijo na testa e um abraço e o horizonte rompe-se com um raio brilhante que te toca como um abrigo e segreda-te ao ouvido...olá, que fazes aqui...

O momento perde a pressa e o vazio, do teu peito solta-se um grito secreto que faz criar nos teus olhos um brilho e no teu rosto um esboço de sorriso começa a delinear as tuas feições lindas e simples.


O escutar o silêncio que existe em ti, deixa de bastar e tu olhas penetrantemente o outro olhar...


Como é bom alcançar estas viagens, estes sabores sem exigir nada em troca, sem cumprir os parâmetros de uma socidade acabada e escura.



Uma semana de contactos e de ausências boas...uma semana, mais uma semana de acontecimentos, de novos aromas no ar, de novas exigências e que trazem novos sabores...sabe bem viver cansado assim...vivendo cada segundo no risco da propria gerência do teu eu!



Ontem um perceber de um desafio aceite por um grande amigo...mas vou conseguir, tu sabes que até ao momento chegar vou dar o máximo por conseguir. Falta uma semana...é já no proximo sábado na tua terrinha Fábio.

Espero que corra tudo e bem e eu consiga tocar e cantar isto contigo, amigo.

Foste um presente para mim quando te apresentaste numa noite...após 3 dias serias parte de mim mesmo e ficarias preso a uma imensidão de sentimentos que existiram durante esses dias...1000 coisas "es-pecta-cu-la-res"...mais do que isso que duram até hoje como força e cúmplicidade simples em cada estar e presença.

Para todos a frequência de vida hoje é este desafio que já no próximo Sábado tenho a missão de conseguir...para ti amigo não poderia escolher outra musica ou letra, porque gosto que doa e me transporte...

Abraços para todos e um especial para ti.

1 comentário:

  1. Amigo só para dizer que confio em ti!

    Sei que vais conseguir!

    Um grande Abraço

    ResponderEliminar