quinta-feira, 22 de julho de 2010

...a Sensação é saborosa...é uma existência com Vida.


Quando o tempo se torna tempo...

O descansar e sossegar de todas as arritmias diárias torna-se visível, palpável e é possível só, mas mesmo só...dormir!  

Um dia acaba, nasce outro e outro acaba para nascer o próximo, aquele circulo constante que não sempre reparo e aprecio verdadeiramente.


Diz quem está comigo nestes dias que falo enquanto durmo e resolvo coisas pelos vistos!!!, no entanto não consegui abandonar mesmo por completo e totalmente tudo e vou dando apoio de onde estou por email e tlm...ao fim de cada dia.




Vejo areia, mar...respiro estes sabores de maresia que sempre me trouxeram energia positiva e recuperação psicológica. 

Não tenho horas para comer porque não preciso e durmo várias vezes ao dia numa praia linda e que recordo sempre de tempos anteriores a este de hoje.










Hoje gosto desta calma...Os dias vão passando e vou sentindo vontade de sorrir. 

Já sei de uma sensação boa que está a vir à algum tempo, mas até hoje não quis revelar. Talvez porque a queira proteger demais para sempre e também porque me foi pedido para aguentar esta ansiedade de sorrir e estar feliz falando abertamente do porque até saber se tudo estava a correr bem.



Hoje de manhã fiquei a saber que tudo está muito bem e soube o resto que me faltava saber até hoje.

...hummm que bom...













Sou o Tio mais feliz do Mundo e a vinda desta magia linda veio trazer-me a vontade e o aroma de bons sentimentos para continuar a acreditar na magia da Vida. Sempre gostei de sentir cada segundo e momento e só assim aprendi a viver intensamente. Agora vejo algo puro a fazer o seu caminho para o o dia que irá despertar para o Mundo e ver a beleza dele.

Eu quero ser parte do mundo mágico dele e por isso ganho novas forças e vontades de lutar para que seja um bocadinho diferente o dele do meu. Sinto-me culpado tantas vezes sem ter qualquer culpa de imensas coisas que vão acontecendo neste mundo e nesta humanidade...mas a verdade é que faço parte dela e só por esta tão simples razão...sou parte e testemunho das suas fraquezas e erros impensáveis.

O meu sobrinho lindo, sim porque é menino e vai ser um homenzinho um dia...vai chegar na época mais linda do ano que amo e sempre amei...o Natal. 

Na verdade esta época tem perdido o sentido...e para mim é um bom sinal da presença de alguém especial para todo o sempre.

Os dias vão passando nesta minhas férias pequeninas que têm um objectivo muito primordial de descansar apenas. Mas também vou recordando pessoas e algumas muito especiais na minha vida e dou por mim a sorrir às vezes sozinho.



Na verdade encontrei uma placa numa das ruas que me chamou à atenção e me fez recordar de ti com mais intensidade...




Como a maior das banalidades, uma placa trás muita informação referente a algo...assim como na própria vida, os caminhos levam-nos a vários pontos, embora na realidade apenas queremos focalizar-nos e dar a atenção a um...eu eu sinto a tua falta acredita.





No entanto vou contorcendo-me todo para aceitar e seguir em frente, mas mesmo me contorcendo todo ninguém disse que não podia voltar atrás e reviver quando quisesse tudo de novo...mesmo que sofra e me faça doer. Eu posso e tenho essa liberdade para o fazer sempre que me for concedida essa viagem.





Tu és forte e eu confio em ti sempre, és assim um ponto de luz...brilhas para mim, comigo e soltas as amarras quando viajas comigo parecendo que me deixas tocar o céu contigo e daí me mostras as loucuras e magias possíveis de realizar nos sonhos e aventuras muito tuas e minhas.










Hoje apetecia-me dançar e vou fazê-lo contigo que me amas e és única...a dança será intensa e nossa. Os olhares vão existir no fechar de olhos...no cruzar de olhares que são nossos e só nossos para sempre.



Assim como qualquer dança, esta é sentida em cada movimento e segredo intenso, em cada respirar mesmo que sufocante...mas é a nossa dança e será sempre...







Não sei que musica vai estar no pensamento, mas será uma...e vai acompanhar os movimentos da respiração teus e meus...












Hoje sou o Tio mais feliz do Mundo, amanhã vou continuar a ser e nos dias seguintes...no dias seguintes vou esperar a tua chegada pacientemente como alguém seguro de que a tua história será existencial e aventureira como o avô, avó, mãe, pai e tio...

Que bom...a Sensação é saborosa e é uma existência com Vida.


Frequência de Vida...




4 comentários:

  1. QUE BOM SENTIR-TE ASSIM TAO BEM. A TUA ALEGRIA INTERIOR É MESMO RECONFORTANTE PARA MIM.
    ESSA PRAIA ESTA COM MUITO BOM ASPECTO, SIM SENHOR...

    ResponderEliminar
  2. Está sim amigo.

    Feliz com um sobrinho que vem a caminho e vai fazer de mim um tio muito babado :).

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Finalmente...lol

    Que bom é a vida, a chegada de um bebé é sempre algo tão intenso e especial...realmente dá-nos vontade de sorrir e sonhar...e quando chega a hora de lhe pegar...ui...parece que tudo se torna perfeito e só queremos que a vida dele(a) seja linda e perfeita à sua maneira...

    Pensei que serias tu o papá...o teu mano está a passar-te as palhetas...lol

    Beijos...boas férias...e sorri assim sempre...

    ResponderEliminar
  4. Uiiiiiii

    Que lindo, vais ser tio.

    Ai meu "deus" um tio jeitoso agora é que vai ser. :D

    Beijo

    Joana

    ResponderEliminar