quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Janela Aberta...

Boas

Ora bem aqui vai para todos s retirada de algumas dúvidas :)

- Sim, está aberta a janela para textos vossos (mas sou eu que faço o post e não dou a minha senha do blog a ninguém, ok!)

- Sim, vou postar o que enviarem, só não publico se achar que não é bem!!!mas aviso a pessoa em causa.

- Sim, podem escrever sobre mim, mas cuidado com o que escrevem se eu não gostar não sai para fora :D:D:D, desde que não me tratem mal sai tudo :);

- Sim, a estrutura do post é mesmo a que disse:

   . Título;
   . Corpo de texto;
   . Imagem;
   . Frequência de Vida (musica com ligação ao youtube).

- Sim, podem mesmo todos postar mesmo os que nunca sequer comentaram e apenas visitam;

- Sim, o arriscar é possível na escrita;

- Sim, se for de vossa escolha não coloquem o nome e continuam no anonimato;

- Sim, o email para onde enviam os vossos textos é o meu : jorge631@hotmail.com.


Agora acho que não existem mais dúvidas, mas se houver faz favor.


Como eu continuo a adorar falar com musica e vídeos...deixo esta Frequência de Vida para todos...

Acho que vão perceber ;)




Vou aguardar...já chegaram 3 textos e na quarta-feira dia 01/09/2010 começo a coloca-los.

Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário