domingo, 22 de agosto de 2010

Uma fase...Um tempo...Um caminho...Parte de uma Vida e História tão minha e tão vossa...

Pois é...

Vou lançar aqui o desafio desta janela para o Mundo.

Aceito os que conheço e os desconhecidos.

Então é assim...

Aquele(a) que um dia passou aqui, que continua a passar aqui. Aquele(a) que deixou um comentário ou apenas leu...

Está aberta a janela numa completa liberdade para postar o texto que sentirem que se situa nesta janela, nestas intensidades tantas vezes referidas nos vossos comentários e meus textos.


Hoje a janela abre-se para o Mundo e basta assinar o nome no final do texto, ok.

Não vou deixar a página aberta para entrada directa porque podem banalizar este espaço que é meu antes que vosso e também porque tenho receio de alguém me fazer perder tudo mesmo sem querer ou radicalizar algo especial que fui criando.

O meu email - jorge631@hotmail.com

Enviem para aqui que eu publico com o vosso nome assinado no final de cada texto, ok.

3 pontos importantes para se tornar um post neste meu blog:

   - Título
   - Texto
   - Frequência de Vida

Estes 3 pontos juntos devem dizer o que não pode ser dito ou não se consegue dizer por palavras, ok.

Beijos e Abraços

Vou aguardar...

O texto que for mais comentado tem direito a um texto meu para essa pessoa e quem sabe um cafézito ;) juntos.

Este desafio tem a duração até ao final do mês de Setembro.

Boa sorte e que as letras se juntem para formar hinos e cores neste espaço.

1 comentário:

  1. Hum...mas que ideia engraçada e estranha...e sempre o cafezinho...lol...estou á espera do meu...
    Mas agora a sério, gosto de comentar os teus textos, os teus sopros, os teus desabafos maioritariamente complexos e muito pouco directos, "ver-te" nem que seja nesta pequena janela...mas o espaço é teu e gostaria de continuar a ler os teus momentos...a frequência não precisa de ser muita...mas simplesmente quando achares que deves e precisas...
    O meu tb anda um pouco abandonado...por vezes é tão difícil exprimir o que sinto e experiencio...

    Continuo á espera do café e dos teus textos.

    ResponderEliminar