domingo, 21 de setembro de 2008

Acordar, num Lugar Mágico!



Os olhos abrem-se...uma luz vai entrando e dando magia ao meu acordar.

Hummmm...há contos de fadas que começam assim...num abrir de olhos e com a melodia certa, deixo-me transportar para um mundo onde só existem possibilidades e magias.

Queria poder brincar com a minha infância e subir, subir, subir...bem alto no céu e poder visualizar o meu crescer ao longo de uma vida.


Sabem quando se sente um crescer dentro do coração, assim como querendo estar em todo o lado e ver, ver, ver, ver...sem parar, sem cansar, sem muros que impeçam o caminho e obstruam a passagem.
Que sensação poder realizar tudo o que se quer...

Neste mundo...posso até respirar o meu silêncio...posso ser...cor.

Sabem, aqui não seria tudo mais fácil...é apenas um lugar da mente, um "poder" que nos transporta e talvez nos liberte das impossibilidades que temos e que vamos descobrindo na vida real...diariamente.

É...

...a Vida não tem qualquer problema ético ou moral e até num modo egoísta, mostra-nos com a sua crueldade...tudo.

Talvez para que, quando tocamos a felicidade...a agarremos fortemente sem perder um respiro dela, sem desviar um único olhar dela. O segredo não será então esquecer a Vida e de certo modo aceitá-la...mas sim cansar-me nela e com ela até à exaustão.

O segredo do mundo das fadas, dos mundos mágicos, talvez exista para despertar as nossas possibilidades de realizações...tudo é possível.

Nestes mundos que vou fabricando, como que tentando desprender-me da realidade por momentos...vou podendo jogar com a minha Vida, vou inventado formas e sabores que ninguém poderá sentir, apenas apreciar num olhar mais brilhante dos meus olhos, ou numa ou outra expressão quase mágica.

No Mundo real, não posso jogar demais com a minha Vida, nem com a dos outros...não posso criar momentos de magia constantemente que me dêem o brilho num olhar muitas vezes...perdido no tempo.

Tenho que devolver o ar doce da Vida...e para isso tenho que voltar a encontra-lo aos poucos. O dar é tudo o que trago comigo, numa mala lúcida e detentora de um saber que nem eu sei compreender tantas e tantas vezes.

A Vida decai e neste ar que respiro, tenho que dizer Adeus e abraçar-me para voar com os meus erros e virtudes...é difícil dizer Adeus...

...mas só a libertação limpa me faz voar e as asas parecem estar presas, não pode continuar assim.

O momento chegou, o conto de fadas desvanece-se com o surgir de barulhos do mundo real.

Estou acordado!

Toca a levantar, já é tarde.





Frequência de Vida:







Gianna Nannini - Aria









Beijos para todos.

2 comentários:

  1. Quando voamos para lá do real não é para fugirmos a nada. É sim para nos protegermos um pouco de toda a correria do mundo, das exigências e até de alguma crueldade de actos. Com esse voo podemos quebrar barreiras e regras que nos assolam todos os dias e nos demovem na maior parte das vezes de experimentarmos o impossível. Sim... Limitamos muitas vezes sonhos com base nessa impossibilidade derrotista. E, quem sabe, não era uma impossibilidade insegura sedenta de razões possíveis? Eu só queria que muitas vezes esse novo acordar mágico fosse uma mistura de futuro e presente... É o segredo para perpetuar a firmeza do caminhar, sem necessidade de recuos e sem turbulências do incógnito.

    Gosto de ti :) *

    ResponderEliminar
  2. "If you can dream it you can do it" *

    Deixo-te aquele abracinho forte que te queria ter dado há mais tempo mas não tive coragem...

    Miss you =)
    Beijo Romi

    * parece só mais uma frase feita mas li-a num sitio mt especial, daqueles que nos sentimos tão pertinho Dele que queremos ficar lá perdidos em sonhos e pensamentos (Christal Cathedral, USA)

    ResponderEliminar