segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um novo tempo...Aprender!Observar...

Hoje acordo com vontades sem forças, acordo de novo, acordo para ti...

Quero aprender a saber esperar, para que a solidão vá saindo mesmo que devagarinho.


Dias de tentações, de loucuras, de perdição de identidade. Foram dias estes que passei sem um único esforço de afirmação...mas não quero mais!

Vou tentar partir numa viagem marcada no coração...chegou o momento de permanecer sozinho e me questionar...até doer se assim tiver que ser.


hummmmmm...


Gostei destes dias...mas na multidão de jovens, adultos...crianças, não escutava nenhum som de esperança...no barulho intenso, um silêncio permaneceu sempre perto, tão perto que o cheirava na pele.

Sei que me perdi com vontade, quase como que escolhido a dedo o dia. Talvez por estarem pessoas que sinto falta perto de mim tantas e tantas vezes.


Alguns passaram um tempo de inocência tão perto de mim que basta um olhar e um abraço para sentir tudo tão perto...de novo.


O dia foi um dia especial para alguém, para mim foi também especial...sei agora pelas vozes amigas que me contam as minhas libertações. Na verdade sinto-me num estado calmo, sinto-me mais leve...


...mas talvez tenha carregado alguns corações e eu não quero isso.


É chegado o momento da procura e para isso não posso ficar aqui...perto de tudo. Preciso de andar...andar e andar muito, olhar os meus passos numa rua qualquer, escutar o som de um vento diferente e distante deste que mexe as folhas das minhas árvores.


Sabem...o recordar nem sempre sabe assim tão bem. Não são trocas fáceis estes pensamentos que me transportam, tenho que aprender...a recordar.


Não quero cair cada vez que recordo, quero sorrir com cada pensamento e não fica fácil ultrapassar quando se faz opções de esquecer tudo e curtir sem pensar.





Estes têm sido os meus últimos dias...






...agora vou tentar aprender a recordar.





A Frequência de Vida:


Ana Carolina - "Pra Rua Me Levar"

4 comentários:

  1. Apareceu certo dia,
    Numa casa em Albergaria,
    Um menino que dizia:
    É preciso Nascer de Novo!

    Durante esse tempo fazia
    Uma casa conforme podia
    Para espanto de quem ali ia
    E a contar que queria:
    Estar sempre a Nascer de Novo!


    É preciso Nascer de Novo!
    Estar sempre a Nascer de Novo!

    ResponderEliminar
  2. Quem espera sempre alcança!
    Sim...nascer de novo!
    Porque há um mundo (o Reino, afinal!) a precisar de ti!
    bjinho
    cathy

    ResponderEliminar
  3. Há sempre tempo para tudo. E por muito que tempos menos bons doam aqui dentro... fazem-nos crescer ! E no fundo no fundo... fazem-nos bem. Não pode ser tudo bom. E bem lá no fundo, todas as coisas menos boas, tem sempre o seu toque de bom :) Gosto muito dti ! Ate breve *

    ResponderEliminar
  4. Há sempre tempo para tudo. E por muito que tempos menos bons doam aqui dentro... fazem-nos crescer ! E no fundo no fundo... fazem-nos bem. Não pode ser tudo bom. E bem lá no fundo, todas as coisas menos boas, tem sempre o seu toque de bom :) Gosto muito dti ! Ate breve *

    ResponderEliminar