terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um Romper Harmoniosamente Insaciável!

Enquanto percorro dias de atrofio e confusões, algo vai sendo fabricado e composto por mãos trabalhadoras e de entusiasmo. Não sinto essa magia escondida e sofro no interior do meu ser sem uma reacção natural de alguém que antes conhecia...eu!

Surge aos poucos uma vontade crescente de virar esta página de vida, mas as recordações são muito fortes e ainda existe muito movimento em torno de ti. Estou a tentar encerrar as situações e aqueles pormenores que suscitam as névoas nos olhos e o mergulho de cabeça numa vida que já não existe mais.


Já tenho um livro novo...


Quis partir na aventura do risco e de novas responsabilidades, meti-me em tudo o que me ia aparecendo para ocupar todo o meu tempo, fiz isto para não ter tempo de...


...respirar.


Hoje são 00h15m, faço uma reflexão aos meus últimos tempos, deparo-me com uma realidade que criei nestes tempos, uma realidade preenchida e que resultou. Foi numa tentativa de desespero, mas estou a sentir-me aos poucos de novo e a magia que estava a ser realizada na cegues dos meus olhos, apresenta-se agora com esplendor e grandeza de audácia.

Disse um sim, depois um não, entretanto apresentou-se-me um não sei e a minha cabeça rebentava de indecisões.

Decidi fechar qualquer capacidade de resolução dos tempos de hoje e fui buscar as vontades anteriores a tudo isto.

Então viajei no passado e depositei nessas atitudes e decisões a minha alma e corpo, ofereci-me a elas, mesmo que possam não ser as certas. Dei-lhes a razão, o amor e o frio da decisão.

Está tomada a decisão e o novo projecto começou, sinto-me com pequenos reforços de vontades e cresce em mim a sensação de projecto real.

Entre todas estas atribulações, disse sim a outras coisas e hoje sinto que se queria estar completamente ocupado...consegui e agora começo a pensar em como conseguir estar em tudo o que aceitei.
Vou indo e vendo, mas algo já mudou em mim...

Eu estou a sentir-me, o coração parece começar a bater algumas vezes ao dia normalmente e isto é tudo o que quero para mim.

Crescer, quero crescer e olhar o céu como ontem e ver uma lenta estrela cadente, com aquele rasto brilhante e puro de beleza.

Quero sentir de novo o Mundo e junto contigo vê-lo a caminhar ao meu lado, sem que eu pareça um estranho para ele, sem que ele pareça estranho para mim. Quero amar a vida de novo como sempre amei, quero estar stressado, quero estar cansado, quero estar feliz, risonho…e quando estiver triste, quero estar capacitado de me ajudar.

É, hoje sinto que vou começar a tabelar no Mundo e apesar de ainda não me arriscar em seguranças totais, já me sinto mais capaz de te escutar no silêncio e aprender a entender que estes suspiros são para matar e substituir por olhares viajantes num universo onde possa dar-te a mão e passear contigo.

A Vida está a meter-se de novo comigo, ela conseguiu superar a apatia e a insegurança, que bom.


A frequência de Vida de hoje:


Jason Mraz "I'm Yours"



1 comentário:

  1. Finalmente! Eu prometi a mim mesma que ia deixar de escrever neste blogue ate que visse mudança pk cada vez que falava dizia o mesmo. Respondia sempre c uma visão de esperança que tu devias achar utópica. Já que estava a ficar cansada do meu proprio discurso limitei-me a ler. Acompanhei-te sempre mas de uma forma semi-ausente. Não totalmente ausente porque ainda dava um ar da minha graça! Mas eis que aqui chego e vejo determinação. Hoje chegaste um pouco mais perto do melhor de ti... E eu aplaudo de pé este passo.. Sabes o que sinto e o que penso... Agora só preciso do café, do abraço e do sorriso... :) Depois podes ir à tua vida lol GMDT! *

    ResponderEliminar