sábado, 2 de outubro de 2010

Nós só nos Temos...a Nós!!


Um blogue, uma cortina por onde deixo passar a luz que quero...um obstáculo, um percorrer sozinho, uma estrada que desenho com o lápis da vida que é a minha...

...um querer chegar mais longe, uma virtude tímida, uma insegurança, um voltar vezes sem conta, uma tempestade...um sol que cai em cada final de dia, um sonhar, um fabrico de imaginação, uma loucura na loucura dos meus dias, um crescer não abandonado, uma companhia do meu eu incómodo e inquieto...

...uma certeza da minha existência simples e complexa que se desloca com pés descalços sem medo das dores, mas com receios como um ser humano normal.

E começaria assim com um ritmo lento...uma sensação fácil e crescente cada dia, um de cada vez! Um ritmo que vai crescendo...






Os destinos!! Os planos de vida, deixa-me mais confortável esta forma de entender tudo o que se vai cruzando na minha frente, aquilo que os meus olhos atingem, aquilo que o meu coração vê e aquela sensação de entender o que me rodeia de uma forma particular e sensível.



A minha exposição ao risco, às loucuras...os sabores que só senti assim e que nunca iria encontrar sozinho. Aquelas setas que nos indicam cada caminho a seguir e vou tentando uns momentos segui-las outros romper com a ordem e toda e qualquer lei do socialmente estável e aceite por todos.



Dá-me a vontade de me sentar e esperar...que algo surja claro e ultrapasse este meu ciclo complexo que rompe com a simplicidade que detenho e possuo.

Sentir que me conhecem...será um dia possível esse sentimento...

A desilusão vai caminhando comigo e vou tendo por vezes uma conversa séria com ela na tentativa de a entender e vencer, mas ela existe é forte como viva e ostenta uma imparcial posição em mim. Veste-se bem, produz-se maravilhosamente e cuida de si para ir tentando fazer com que a ame e a aceite. Entre algumas perguntas que vou fazendo quando me apanha e me faz deitar ao seu lado à noite é...que gosto deixei eu em ti para voltares e não desistires de mim?


Uma certeza...nós nunca seremos os mesmos, nunca! Somos diferentes e a minha intensidade é boa e tem sabor que permanece no meu respirar, no meu andar e no estar...a tua é banal e o teu truque apesar de ser sempre o mesmo, vai sempre resultando por uns momentos...mas eu vou acabar sempre por te descobrir sempre, podes maquilhar-te e colocar o teu melhor perfume e eu cair nos teus braços vezes sem conta, mas vou sempre dizer-te adeus e nunca te criticar como tu o fazes!


O ritmo não pode parar e o encontrar sente-se...


 


É preciso conquistar com o coração...Nós só nos temos...a nós!


Rastejamos tantas vezes, tudo só para ter...uma vida que não nos envergonhe, nos deixe inocentes e hipócritas e chegar-se a velhinho com as mãos vazias do tudo e cheias do nada.





-----

Olá amigos.

Quero dizer a todos que adorei ter entregue este meu cantinho a estas pessoas que aceitaram o desafio. Não sabia o que poderia surgir e o compromisso era postar tudo como vinha, excepto asneiras ou palavras de ofensa!!! Mas nada disto aconteceu e foi bom ler no meu espaço a cada 2 dias algo diferente e novo de alguém.

Um beijinho e um abraço a todos e um beijo especial à vencedora dos comentários porque assim o mereceu. 


Voltei a postar, não sabia bem como iria ser depois disto, mas vou ficar um pouco mais e logo se vê, ok.

Xauzzz e portem-se bem ;)


Frequência de Vida final e para todos como sinal de amor para com vocês...



Justin Bieber - One Time




3 comentários:

  1. Bem vindo menino.

    O que vem de ti entende-se em cada palavra e forma de escrever, és diferente e gosto mesmo muito desta forma.

    Beijo

    Ju

    ResponderEliminar
  2. :) um post à JORGE como já não via à imenso tempo. Será que esta pausa fez-te voltar a ti e fizeste-o propositadamente???

    Vou ver se isto está mesmo a acontecer aqui e por aí ;)

    Abraço amigo.

    João

    ResponderEliminar
  3. Antes demais um beijinho grande à vencedora - Sónia.
    Estava ansiosa que chegasse ao fim do mês de Setembro para me certificar que não seria eu a merecedora do café, até porque isso já tenho o privilégio quase todos os dias :)

    Gostei de todos os textos, porque foram muito diversificados e algumas pessoas surprenderam-me pela positiva.

    Sónia, não te preocupes, porque todos os dia falo-lhe no café :)

    Jorge... acho que fazes bem em ficar por cá mais uns tempos, mesmo que por vezes saibas o que te digo, faz-te bem estes devaneios, até porque assim tenho menos que aturar :) HEHEHEH...

    Bjos a todos.

    Ana

    ResponderEliminar