A noite foi boa :D, também deu para reveres uma pessoa que já ñ vias à muito e tudo foi bem :D:D ( uns copitos pelo meio, claro :D:D:D:D).
Dia 26, acordo às 7h para ir buscar a Sónia aos expressos, uiiiiiiiiiii ñ estava muito boa a coisa, mas como os amigos não só para os bons momentos, demonstramos que iamos fazer tudo para te ver a sorrir. Uma passagem breve por casa para acordar a dorminhoca e orienta-las para a praia.
Durante o dia ia pensando que não podia ser elas aqui e eu em casa a trabalhar sem lhes dar a minha presença, então lá fui eu ter com as minhas lindas à prainha e a Sónia já sorria. Noite no parque Campismo, uma cozinheira :D:D:D ( grande Ana) e duas garrafitas de vinho, coisa simples e bons momentos de olhares trocados pelo meio...olhares que iam mostrando que tudo continuava igual e se existia algum sentimento menos bom ... era o de que no dia seguinte ia voltar a perder-vos por mais uma temporada...mas não voltei a querer sentir este sentimento e desliguei-me dele e senti cada momento simples vivido com muita alegria e amor.
Chegou o dia 27 e era a despedida para vocês e as boas vindas dos homens.
Adorei ter-vos aqui, sabem disso, adorei as tuas palavras escritas Ana e apesar do meu papel ser um guardanapo de café...continha o que quaquer papel teria, as minhas palavras.
Noite do dia 27 chega a maltinha da pesada, com as obras a meio, mas operacionalidade na churrasqueira as bifanas começam a estalar. E que noite...convívio, musica ( até o meu irmão me deu a felicidade de ir buscar o órgão e acompanhar e dar show, claro ).
A noite ia entrando sem pedir licença e os minutos passando, chegam aos poucos vindos assim como se de reis magos se tratassem. Rui de Braga, Luis de Anadia, Cláudio e Gonçalo de Leiria e Luís Franco de Torres. O pessoal de Pardilhó também claro e como pessoas muito importantes os meus pais e os pais do Luís, afinal os meus segundos pais durante 6 anos e tal.
Adorei ver o Sr.Carlos a cantar um bocadinho e a tocar também e como mãe é sempre mãe adorei abraçar a minha segunda mãe.
Bem o final da noite foi na Torreira com uma grande noite de copos e sorrisos...pensei eu durante minutos enquanto os olhava a curtir o son ou a conversarem...tantos e tantos foram momentos iguais a estes que tivemos...e eles estavam de novo aqui comigo.
Dia 28, ressaca, almoço em minha casa...tudo estendido na relva a destilar :D:D:D:D:D uiiiiiiiiiii, à noite fomos ao Alberto comer e o Rui hummmm!!!nada caí bem e ele ia insistindo a beber mais um finito e tal, mas nada...a noite reservava uma ida mais cedo para a tenda e assim foi.
Dia 29, acordar ir beber um cafezinho à ria e entre desfolhar de páginas de jornal, daqueles que mostram muita cultura ( Record e a Bola) ia pensando que poderia ser assim para sempre e ficar perto de todos a vida toda...
...não pode ser e como o Cláudio diz, Portugal é pequeno e vocês estão já ali. Eu sei amigo, mas nunca é como imaginei o cenário naquele breve momento que vos via a ler o jornal.
Arrumar a tenda e almoço em casinha, tenta-se dormir para recuperar energias para a viagem de volta e joga-se um bocado de cartas...muito quente o tempo...
" Vai um banho de chafariz??"
"Bora"

hehehehehehehe a minha mãe a olhar...tira fotografia Luís :D:D:D:D:D
Olhem amigos sério, adorei ter-vos pertinho de mim e agora sim estou preparado para ir à luta, faltava-me ter este bocadinho assim, para sentir um fim...
A vida não é segura e nestes dias aconteceram momentos de grande intensidade e eu tenho que os organizar na minha cabeça, para me orientar...não está fácil.
Um abraço forte para cada um e até...até um dia.
Por tudo o que aconteceu nestes dias eu escolho esta frequência de vida...coldplay - FixYou